Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

OCO - Geraldo Maia

Imagem Google
Oco 

Fica com o meu coração

já não me serve mais
usei por uns tempos
para te amar tanto
e de nada valeu
e como sempre foi teu
talvez encontres uso
esse coração é tudo
o que restou de mim
agora não sobra nada
se não quiseres
vai ficar aí no chão
para ser chutado
ou tangido pelo vento
quem sabe sirva
de comida para ratos
toma o meu coração
eu te dei de bom grado
com ele te amei de um
modo desesperado
insano, inteiro, total
mas de nada valeu
não serve para nada
nem para usado
no lugar do teu
que eu já sei
onde foi parar

Geraldo Maia


-----
Geraldo Maia, poeta
Estudou Jornalismo na instituição de ensino PUC-RIO (incompleto)
Estudou na instituição de ensino ESCOLA DE TEATRO DA UFBA
Coordenou Livro, Leitura e literatura na empresa Fundação Pedro Calmon
Trabalha na empresa Folha Notícias,
Filho de Itabuna/BA/BRASIL, reside em Louveira /SP.

* * *

Um comentário:

  1. Poxa, Eglê, assim voce vai deixar meu coração ainda mais perdido em meio ao seu carinho e sua generosidade. Grato. Beijo. E fica com Deus

    ResponderExcluir