Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, ATRAVÉS DE DECRETO, APROVADO PELO CONGRESSO NACIONAL, AVISA AO MUNDO QUE NÃO VAI ATENDER A AGENDA DA ONU 2030.


 

Leiam com atenção e entendam o porquê de Bolsonaro estar reaparelhando as Forças Armadas tão rapidamente. Nosso Presidente sabe o que está acontecendo e o que está por vir

 

O Brasil se coloca praticamente sozinho contra a Nova Ordem. Nosso presidente é um visionário corajoso, mas ciente do que enfrenta. Os países mais ricos do mundo estão unificados sob um poder ainda maior, que tem uma agenda para conquistar o mundo todo sob sua ditadura genocida e eterna. Logo as posições estarão claras do mundo inteiro contra nós, o país mais rico do mundo, capaz de sustentar e enriquecer todos os outros, e desde o princípio usurpado.

Se quisermos ter a chance de um futuro (não apenas sobreviver, mas não sermos escravizados definitivamente a algo que será a pior tirania que já houve), devemos acordar como nação e como espíritos, pois a luta pela justiça purifica o espírito. Devemos enxergar que logo combateremos contra todos os poderes do planeta, que não guardam para nós espaço algum em suas preocupações e solidariedade...

Nosso tempo é curto para despertarmos em atitude enérgica de represália aos abutres internacionais, que estão aliados aos ratos da política nacional.

O país todo precisa assumir uma consciência e postura militar, aguardando algo brutal que certamente virá. Temos que estimular o patriotismo e a honra da nação contra a Nova Ordem, os corruptos, o socialismo, a Vacina, e seu passaporte da morte. Temos que enxergar com discernimento as manobras que sempre são encobertas pelo manto da _"segurança e amor à coletividade”. Temos que enxergar o mal nas falas que soam amorosas "como o azeite"... Temos que assumir uma postura irresoluta e assustadora aos inimigos internacionais, e expurgar com urgência os ratos traiçoeiros da política.

A religião não pode estimular a letargia no ímpeto de lutar pela justiça! Não haverá futuro aos frágeis a partir de agora!

O que se une contra nós são os maiores e mais negros poderes da Terra. Só uma atitude apaixonada, ininterrupta e honrosa vai conceder um futuro aos nossos filhos. O culto aos efêmeros prazeres materiais deve ser eliminado, ou NÓS seremos eliminados... Há uma abundância inimaginável na Amazônia, que os abutres mundiais se preparam para usurpar. E eles não hesitarão em nos executar em massa (por isso a vacina, a arma biológica...).  Busquem as medidas de anulação dessa arma biológica, pois vamos precisar de todos os braços e cérebros contra a tirania definitiva mundial.

Se o Brasil cair, o mundo todo cai, definitivamente! 


-------------

(Recebi via WhatsApp. Autoria não mencionada)

* * *