Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

AABB ITABUNA APRESENTA SÉRGIO PEZZA E ZANZA OLIVER 20/01

É com Sérgio e Zanza o agito musical dessa sexta na AABB

Já viu como Sérgio Pezza e Zanza Oliver (foto) interagem com a plateia? Se ainda não viu, vai poder ver de perto na Cabana do Tempo da AABB Itabuna nessa sexta-feira, 20/01, a partir das 20h00.

A apresentação do casal, bem como de outros reconhecidos artistas regionais, acontece num evento pontual que é a Sexta Super Musical. Todas as sextas-feiras à noite o clube libera a entrada para os fãs da boa música, independentemente de serem sócios ou não. E o estacionamento dentro do clube também é liberado. Dá para levar os amigos, a família e até as crianças, que contam com um parque (playground) e com área verde para brincar à vontade.

“A Cabana do Tempo conta com bar e restaurante exclusivos do clube”, informa Raul Vilas Boas, vice-presidente social da AABB. Os garçons servem à mesa pratos tradicionais, além de tira-gostos e bebidas. “E é mais em conta que em outras casas de nível de Itabuna já que, além dos preços serem menores, não cobramos couvert artístico nem 10% de gorjeta”, observa João Xavier, vice-presidente administrativo.

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no São Judas. Quem vem do litoral, o acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). E quem vem do interior, o caminho é pela Beira-Rio, via Shopping e Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).

 ------

Foto:

Sérgio Pezza (1º plano.) e Zanza Oliver (com microfone): interação total.
Contato – Raul Vilas Boas: (73) 9.8888-8376 (Oi) / (73) 9.9112-8444 (Tim) 
Assessoria de Imprensa – Carlos Malluta: (73) 9.9133-4523 (Tim) / (73) 9.8877-7701 (Oi)

IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE - Samba Enredo 2017

Imperatriz Leopoldinense -Samba Campeão
Ligue o vídeo abaixo:



Compositores: Moisés Santiago, Adriano Ganso, Jorge do Finge, Aldir Senna

Intérpretes: Tinga, Celino Dias, Tuninho Júnior, Tinguinha
Participação especial: David Assayag


BRILHOU...A COROA NA LUZ DO LUAR!

NOS TRONCOS A ETERNIDADE...A REZA E A MAGIA DO PAJÉ!
NA ALDEIA COM FLAUTAS E MARACÁS
KUARUP É FESTA, LOUVOR EM RITUAIS


NA FLORESTA...HARMONIA, A VIDA A BROTAR
SINFONIA DE CORES E CANTOS NO AR
O PARAÍSO FEZ AQUI O SEU LUGAR
JARDIM SAGRADO O CARAÍBA DESCOBRIU
SANGRA O CORAÇÃO DO MEU BRASIL
O BELO MONSTRO ROUBA AS TERRAS DOS SEUS FILHOS
DEVORA AS MATAS E SECA OS RIOS
TANTA RIQUEZA QUE A COBIÇA DESTRUIU



SOU O FILHO ESQUECIDO DO MUNDO
MINHA COR É VERMELHA DE DOR
O MEU CANTO É BRAVO E FORTE
MAS É HINO DE PAZ E AMOR

SOU GUERREIRO IMORTAL DERRADEIRO

DESTE CHÃO O SENHOR VERDADEIRO
SEMENTE EU SOU A PRIMEIRA
DA PURA ALMA BRASILEIRA



JAMAIS SE CURVAR, LUTAR E APRENDER
ESCUTA MENINO, RAONI ENSINOU
LIBERDADE É O NOSSO DESTINO
MEMÓRIA SAGRADA...RAZÃO DE VIVER
"ANDAR ONDE NINGÚEM ANDOU"
"CHEGAR ONDE NINGUÉM CHEGOU"
LEMBRAR A CORAGEM E O AMOR DOS IRMÃOS
E OUTROS HERÓIS GUARDIÕES
AVENTURAS DE FÉ E PAIXÃO
O SONHO DE INTEGRAR UMA NAÇÃO

KARAKAÔ...KARAKAÔ...O ÍNDIO LUTA PELA SUA TERRA
DA IMPERATRIZ VEM O SEU GRITO DE GUERRA!



SALVE O VERDE DO XINGU A ESPERANÇA
A SEMENTE DO AMANHÃ...HERANÇA
O CLAMOR DA NATUREZA A NOSSA VOZ VAI ECOAR...PRESERVAR!



Categoria: Música
Licença: Licença padrão do YouTube

* * *

CONHEÇA A “HUMILDE” CASA DE MAIS DE $5 MILHÕES ONDE OS OBAMA VÃO MORAR

17 de janeiro de 2017


Em três dias a família Obama irá desocupar a Casa Branca, para a tristeza dos que vivem apenas de retórica e felicidade dos que lidam com fatos. Um dos piores presidentes que já passaram por ali, rivalizando com Jimmy Carter, finalmente deixa o cargo, após 8 anos de muitas bombas do Nobel da Paz, e resultados bastante medíocres, para dizer o mínimo. E onde os Obama vão morar agora? Alguma casa antiga em Chicago, dos tempos em que o jovem Barack Hussein era um “organizer”, ou seja, um agitador de massas?

Nada disso. Obama conheceu e gostou muito do luxo. O homem pode! É, afinal, um multimilionário, como quase todos os ícones da esquerda caviar, que ama a pobreza (não os pobres), pois é seu ganha-pão. E que ganha-pão! Como a retórica sensacionalista rende! O que tem de gente rica só por pregar a igualdade não está no gibi…

Conheça, então, a “humilde” residência dos Obama, uma mansão que custou mais de $5 milhões, uma bagatela de uns R$ 17 milhões ao câmbio de hoje. Coisa para gente comum da classe média, naturalmente. Eis o vídeo da casinha que o quase ex-presidente comprou:

O fã de Obama, que nunca se incomoda com a riqueza dos esquerdistas, pode perguntar: então para ser de esquerda é preciso ser pobre? Não, não. O problema não é o cara ser rico, ou melhor, podre de rico, e sim a hipocrisia tremenda de quem banca o representante da classe média contra os ricos, como se esses fossem os responsáveis pela pobreza alheia. Falo do assunto num capítulo de Esquerda Caviar, cujo começo é este:

“Eu defendo a justiça social, maior igualdade, e é por isso que vou começar fazendo a minha parte, pagando voluntariamente mais impostos”. Eis uma frase, prezado leitor, que jamais escutará de um esquerdista caviar.

O novo Papa, Francisco, inspirou-se em São Francisco Xavier. Esse, sim, resolveu abandonar sua vida aristocrática abastada e virar um missionário de Cristo. Não digo que seja o ideal, pois, ao contrário da esquerda, reconheço a fundamental importância dos ricos à melhoria de vida dos pobres. Mas ao menos o homem era coerente com aquilo que pregava.

E os esquerdistas da elite? Será que realmente desejam a igualdade? A julgar pela forma com a qual se apegam aos seus bens materiais e fazem de tudo para expandi-los, não. A prática e o discurso se mostram incompatíveis.

O que está mais do que provado é que a esquerda não se importa com a riqueza em si, mas apenas com a forma como ela foi obtida e a retórica adotada pelo magnata. Se for um político, que jamais construiu um emprego na vida, nunca empreendeu em nada que gerasse valor para a sociedade, aí não tem problema. Mas se for um empreendedor, que ainda por cima se recusa a adotar o discurso de elite culpada em prol da “justiça social”, por entender que não fez nada de errado ao ficar rico empreendendo, aí é inimigo mortal dessa turma.

A ganância só é condenável nos outros. Os discursos importam mais do que as ações. Assim é a esquerda hipócrita. Se você é de classe média e defende o capitalismo liberal, então é um insensível que não liga para os mais pobres. Mas se você é um milionário abastado, que vive numa mansão de quase vinte milhões de reais, nunca gerou um emprego na vida, mas adota um discurso bonitinho, monopolizando as boas intenções para com os mais pobres, então tudo está muito bem, você é uma alma abnegada, um exemplo de altruísmo.

O mundo da esquerda é todo invertido, onde só valem as aparências. O que Obama efetivamente fez pelos mais pobres? Seus defensores não serão capazes de apresentar bons argumentos ou fatos, pois eles não existem. Mas “o cara” é o máximo, pois como fala bem sobre desigualdade, culpando os ricos – como ele – pela miséria alheia!

Rodrigo Constantino


Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.


* * *