Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2018

O QUE VERDADEIRAMENTE ESTÁ POR TRAZ DO ATENTADO... Paulo Emendabili


"Déjà vu 

por Paulo Emendabili Souza Barros De Carvalhosa


Acredito que Jair Bolsonaro não somente sobreviva ao martírio a que está sendo submetido, bem como vença as eleições de 2018 à presidência da República.

Acredito também, e isto escrevo com a experiência de quem passou por quatro vezes por situações similares, que Bolsonaro sairá de sua internação outra pessoa, bem mais espiritualizado, reflexivo, ciente que tocou a morte com os dedos e com sua alma.

O mesmo não posso escrever de quem atentou à sua vida.

Não foram Adélio Bispo, Lula, José Dirceu, Boulos, Freixo, Stedile, FHC, Maria do Rosário, PT, PSOL, MST, PSDB, os verdadeiros mandantes e executores do atentado a Bolsonaro.

Essa gente, seus partidos, suas organizações de esquerda, são financiados por alguém infinitamente mais poderoso, alguém que integra um clube seleto de financistas e banqueiros que controlam o parlamento europeu, vários governos espalhados pelo mundo, bancos centrais, e toda a mídia ocidental, e também pelo mundo inteiro.

Do alto dos seus 25 bilhões de dólares norte-americanos líquidos, George Soros entregou nada menos que U$ 19 bilhões para fundar e fazer funcionar a sua organização conhecida como ‘Open Society’ ou, ‘Sociedade Aberta’.

Todos os princípios, ideias, bandeiras, encampadas pelas esquerdas, pelas ONGs, saíram da ‘Open Society’ e foram e vem sendo promovidos por ela.

Todos os partidos de esquerda, seus braços paramilitares, como as FARC, e ONGs, no mundo inteiro, são financiados pela ‘Open Society’, enquanto todo o sistema financeiro e bancos centrais são controlado pela Casa Rothschild, a qual, por sua vez, controla as agências de risco, como a JP Morgan, por exemplo.

Soros, por sua vez, é controlado pelo sistema financeiro internacional, tendo sido ele que, em 1998, traçou uma estratégia de ataque financeiro e monetário ao Brasil, que sofreu uma grande evasão de capitais, provocando o colapso de seu regime cambial, fazendo com que o real perdesse dois terços do seu valor em menos de dois meses, plano este urdido após a moratória russa, fazendo com que, pelo pânico generalizado, investidores resgatassem às pressas seus títulos, sobretudo brasileiros, causando aqui o caos econômico.

Sobre Soros e sua personalidade, além de livros vários, o YOUTUBE traz uma infinidade de vídeos capazes de esclarecer, a quem se interessar, a natureza deste indivíduo vil.

Porém, sobre Soros basta dizer que em sendo judeu húngaro de nascimento, embora se declare ateu, foi ele o braço informativo dos nazistas na Hungria ocupada, então com 14 anos de idade, apontando em quais casas judias havia prataria, ouro, diamantes, obras de arte, dinheiro, tudo o que fosse de interesse econômico para os nazistas, e de quebra, a identidade judaica dos proprietários, propiciando seus envios para Treblinka e Aushwitz...

Indagado pelo ’60 minutes’, em 2007, se não se arrependia de ter feito isso, Soros não somente confessou publicamente que fez sim esta traição com seu próprio povo, bem como justificou-se dizendo que “alguém teria de fazer” e que “não deveria prestar contas a D’us porque não acreditava nele”.

É de um homem assim, poderosíssimo, cruel, frio, traiçoeiro, bilionário, canalha, que estou falando e escrevendo.

Recentemente, Soros determinou ao parlamento europeu que criasse leis que limitassem e fiscalizassem conteúdos publicados nas redes sociais e na WEB em geral, dado o avanço de governos nacionalistas na Europa e no mundo, absolutamente contrários aos seus anseios globalistas de derrubada total dos Estados Nacionais e implantação de um governo de pensamento único universal, exercendo poder absoluto unipolar.

A vitória de Trump nos EUA e seu apoio a Israel, neste momento, é a grande pedra no sapato de Soros e companhia bela, impedindo a implementação global de seu projeto hegemônico, causando nele estertores e exercício de pressão continuada sobre a mídia norte-americana e Congresso, para que o derrubem, via impeachment.

O mesmo está acontecendo com governos nacionalistas que ganharam as eleições na Europa, caso de Salvini, na Itália; de Orban, na Hungria (que aprovou uma lei declarando Soros persona non grata naquele país); além dos governos da Áustria, Polônia e o avanço da direita nacionalista na França (Macron é o bambino d’oro de Soros) e recentemente na Suécia.

Como todos estes seguem a linha de Trump, demonizado pela mídia, caso não consiga, tenham certeza que Trump será alvo dos sicários de Soros, que tentarão matá-lo.

Por aqui, dada a fragilidade do Brasil, informado da inexorabilidade da vitória de Jair Bolsonaro para as presidenciais, sendo ele comparado ao ‘Trump brasileiro’, com a derrota da mídia em conseguir refrear, pela calúnia, pela mentira, pela manipulação popular, a candidatura, de certo determinou aos seus financiados brasileiros, especialmente a classe dirigente do PT, e das esquerdas, de executarem o atentado que, por muito pouco, não teve êxito.

Não à toa Bolsonaro foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, de notória capacidade médica.

O fato que determinou a família Bolsonaro a preferir o Einstein está umbilicalmente ligado a atuação de pelo menos 30 quadrilhas criminosas que fazem da Tríplice Fronteira, região em que o Brasil faz divisa com a Argentina e o Paraguai, um território dominado pelo crime organizado internacional.

A organização libanesa Hezbollah, cujo nome significa “Partido de Deus”, financiada por Soros, atua na Tríplice Fronteira em parceria estreita com o Primeiro Comando da Capital (PCC), contrabandeando drogas e, sobretudo, armas, desde 2006.

O crime organizado formado pelo PCC e pelo Hezbollah vem gerando prejuízos para o Brasil que superam a casa dos R$ 500 bilhões nos últimos anos.

Márcio Sérgio Christino, procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo e um dos principais investigadores do PCC no Brasil, afirma que além do tráfico de drogas produzidas em países sul-americanos, como Paraguai e Colômbia, a aliança do PCC com o Hezbollah domina o contrabando de cigarros para o Brasil e de armas para o tráfico interno e para o exterior.

A vitória de Bolsonaro é uma temeridade para essa gente, que o quer simplesmente morto, dado que empenhará toda a força do Estado para desmantelar o PCC e desarticular sua parceria com o Hezbollah, expulsando-o do Brasil com a ajuda de Israel.

Por isso o Mossad, neste momento, em colaboração com a PF, está monitorando atividades que visem atentar contra a vida de Bolsonaro, visto o fracasso do atentado e a sua manutenção na liderança das pesquisas.

Portanto, tenho comigo a certeza que Bolsonaro, vencendo as eleições e superando as sequelas deste atentado urdido dentro e fora do Brasil contra ele, nunca mais poderá dar as costas para o inimigo, porque não pararão de buscar atingir o alvo.

Deverá ele, pois, bem como todos os líderes políticos nacionalistas que citei, tomar todos os cuidados doravante, pois que se tem a certeza que suas vidas estarão em risco continuado enquanto exercerem poder.

Prudência e canja de galinha, nunca fizeram mal a ninguém, já dizia minha avó...

Paulo Emendabili Souza Barros De Carvalhosa – 13 de setembro de 2018."
.............


Paulo Emendabili Souza Barros De Carvalhosa

Cirurgião-Dentista graduado como Clínico Geral pela atual Universidade Metodista de São Bernardo do Campo em 1987 - CRO/SP 36.941
Atuou na área de Cirurgia Oral de Urgência na Rede Pública Municipal de Saúde nos Prontos-Socorros e Hospitais do Município de São Paulo,  a partir de 1988
Pós-graduando na I Turma de Harmonização Facial do IBOP - Instituto Braga de Odontologia e Pesquisa - São Paulo - Capital


* * *


BÊNÇÃO DAS LÁGRIMAS – Rubens Romanelli



Bendita a lágrima em que se cristaliza o acervo atroz de nossas dores e se dilui o negro fel de nossas mágoas. Bendita a lágrima a cuja tona flutuam farrapos sombrios de sonhos dourados e em cujo fundo vagueiam espectros tristonhos de esperanças mortas.

Bendita a lágrima dos que carpem a desdita de nascerem sem teto e choram a desgraça de viverem sem pão. Bendita a lágrima dos que jamais conheceram um afeto de mãe e nunca provaram um carinho de esposa. Bendita a lágrima, desafogo amigo dos que são sós e consolo ardente dos que são tristes. Bendita a lágrima em que se cristaliza o acervo atroz de nossas dores e se dilui o negro fel de nossas mágoas.

Bendita a lágrima a cuja tona flutuam farrapos sombrios de sonhos dourados e em cujo fundo vagueiam espectros tristonhos de esperanças mortas. Bendita a lágrima dos que carpem a desdita de nascerem sem teto   e choram a desgraça de viverem sem pão. Bendita a lágrima dos que jamais conheceram um afeto de mãe e nunca provaram um carinho de esposa. Bendita a lágrima, desafogo amigo dos que são sós e consolo ardente dos que são tristes.

Bendita a lágrima dos que põem sobre os ombros  a cruz de seu próximo e o ajudam a escalar o calvário da existência. Bendita a lágrima dos que buscam, errantes, o calor de um afeto e somente encontram o frio do desprezo. Bendita a lágrima dos que sofrem injustiças pelos ideais que defendem e só colhem ingratidões pelo bem que semeiam.

Bendita a lágrima que aflora, escaldante, nas noites do sofrimento e esplende como um sol nas manhãs da redenção. Bendita, enfim, a lágrima, gota de luz das auroras celestes e síntese terrena do orvalho divino.


 "Gotas de Crystal 20" <uchacrystal@yahoo.com.br>


* * *