Total de visualizações de página

sábado, 8 de fevereiro de 2020

FABIANO DA SILVA- Sobre José de Abreu



Não por coincidência, esse crápula, este verme asqueroso, este ser repugnante, sempre fica com o papel de vilão mal caráter nas novelas!

É o papel que lhe cai como uma luva. Seus comentários lamentáveis, infelizes e carregados de ódio e recalque, a respeito de Regina Duarte, lembram bastante as atitudes daqueles vilões de novela que passam a trama inteira aplicando golpes, ameaçando, sabotando, chantageando, mas que no final acabam no fundo do poço, e será esse o seu fim!

Só não está sendo repudiado pelo país inteiro porque infelizmente uma grande parte dessa sociedade se submeteu a uma condição de conivência com qualquer ato, por mais criminoso que seja, de pessoas alinhadas às suas ideologias!

Não por coincidência, essa foto reúne duas das figuras mais sujas da atualidade, uma do meio político e outra do meio artístico! 

Este pulha prova com seus atos, e também nessa foto, que tem aversão à honestidade e paixão pela picaretagem, aversão à livre cultura e paixão pela cultura enviesada e usada como ferramenta ideológica! 

Isso não tem conserto, quem se propõe a defender a agenda esquerdista marxista precisa desprender se de todo e qualquer valor moral, para que tudo valha em prol da causa, pois só assim são capazes de sustentar tanto mal caratismo e ainda posar de vítimas! 

Esse psicopata demente mostrou sua cara, mas por de trás dele existe uma legião de pessoas com dignidade moribunda e de caráter vil, que só não tem a mesma cara de pau, mas no fundo se sentem representadas a cada palavra, e cada cuspida, e cada ofensa, e cada manifestação de ódio que esse ser rastejante miserável protagoniza!


FABIANO DA SILVA


* * *