Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

LULA NÃO É MAIS AQUELE - José Carlos Mororó

15 de novembro de 2018


Quando interrogado por Sérgio Moro, Lula sentiu a complacência e educação de um competente juiz que apesar de seguro o deixou fazer um “discurso” no depoimento. Na época, ainda com resquícios de um recente ex-presidente, com a arrogância e ignorância de praxe, se achando dono do país, contanto com o fanatismo de seus obtusos admiradores, o aparelhamento do Estado, sem contar os bilhões desviados, naquele momento, jamais iria pensar que chegou aonde chegou: no fundo do poço político!

Tenho para mim que ontem a ficha caiu diante da Dra. Gabriela Hardt que já manjando a malandragem de meio de rua do interrogado, usando as palavras, desvirtuando respostas, atrevido e prepotente levou três bem dados “cagaços” e carões da juíza, que impôs sua autoridade calando o malandro ex-presidente que de máscara caída, usando uma tática de arrodeio ultrapassada, ficou calado e assustado pois jamais, em tempo algum, “nunca na história deste país”, ninguém tivera a ousadia de mandar-lhe calar!

Ontem Lula foi o Lula mesmo! Imbecil, prepotente e ignorante, sem entender mais nem as orientações de seu advogado Zanin, que já conhecendo a marra de Gabriela Hardt, também não ousou nas suas interpelações sem lógicas e protelatórias! Achou melhor deixar rolar não acreditando nem nele mesmo!

Enfim, o circo caiu, foi desmontado e pegou fogo! O palhaço não sorriu, o trapezista caiu, a lona arriou, os animais fugiram, o picadeiro incendiou, o dono morreu! Foi o que foi visto ontem: o velório de um homem símbolo da corrupção mundial que destruiu sem ter o menor remorso um país inteiro!

Agora é esquecer e enterrar de uma vez por toda o “lulapetismo” que já morto há algum tempo começa a feder!

É torcer e trabalhar com o que nos restou e depositar toda a nossa fé no novo e promissor governo que vem por aí e nos acena com uma enorme boa vontade de vida e recuperação! 

Enterremos os mortos, cuidemos dos feridos e fechemos as fronteiras!

Vamos viver. À luta!

José Carlos Mororó


* * *

VIAJANTE DAS ESTRELAS – Marcia Villas Boas



Você, que veio das estrelas e deu o grande mergulho no mundo de matéria. Você, que veio das estrelas e, com o sacrifício de sua própria origem cósmica, se abrigou num invólucro de carne. Você, que veio das estrelas e abandonou a realidade universal para habitar o mundo de ilusões.

Você, que veio das estrelas, e que agora se sente estranhamente só, esqueça-se de tudo e entregue-se aos apelos de sua voz interna. Ouça o que ela tem para lhe dizer, que nada mais é tão importante... Nem mesmo os compromissos com que o mundo tenta distrair sua visão cósmica.

Descobrirá que, na verdade, não está só! Que são muitos os seus irmãos das estrelas que para cá também vieram para estender a mão e amparar com ombros fortes os passos da humanidade desta difícil época de transição. Será fácil reconhecê-los, palavras não serão necessárias, e nem mesmo será preciso saber seus verdadeiros nomes. Saberá encontrá-los pela afinidade de suas energias, pelo chamado de seus corações e pela profunda identificação com seus sentimentos.

Você, que veio das estrelas, sente agora no canto mais íntimo de sua alma, que chegou o momento de encontrar, na Terra, a sua família universal, que chegou o momento do reconhecimento, que chegou o momento da reunião de todas as forças  para a realização da missão única de que todos se incumbiram, antes de aqui chegarem. Abra seu coração, acorde sua consciência adormecida, apalpe seu ser interior, deixe que ele fale, acima de tudo, acima do mundo, acima de todos os conceitos que não lhe permitem existir em toda a sua potencialidade cósmica. Você, que veio das estrelas, que é todo luz e é todo força...

Liberte-se! Chegou o tempo de abrir as portas para uma nova era. Você, que veio das estrelas, eterno viajante do espaço, compartilhando agora com tantos outros irmãos uma experiência tridimensional e difícil... Não se deixe mais perder em momentos inúteis que lhe trazem apenas solidão! Não se deixe mais seduzir pelas falsas luzes do asfalto! Assuma sua personalidade cósmica, estenda seus braços e, num único abraço, envolva sua grande família, sua imensa família universal...

 "Gotas de Crystal" <ppscrystal@yahoo.com..br> 

* * *