Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

AS ESQUERDAS SE ENGANAM COM O BRASIL - Plinio Corrêa de Oliveira


1 de Fevereiro de 2019

Manifestante no protesto contra o PT,
realizado na Avenida Paulista em 21-10-18


♦  Plinio Corrêa de Oliveira

Pelo brilho desta solenidade,* vejo novamente confirmada uma convicção que tenho há muito tempo: a respeito do Brasil, os comunistas se enganam. Talvez tenham eles a impressão de que podem tomar conta facilmente do País, mas isso não é verdade. Há pujanças anticomunistas no Brasil, muito maiores do que eles supõem, e das quais os senhores são uma expressão. Uma expressão local, paulista, paulistana, de um fato imenso que se estende — para usar a expressão do hino das congregações marianas — do Prata ao Amazonas, do mar às cordilheiras.

Realmente, meus caros, nosso povo é muito inteligente, e ao mesmo tempo muito cordato e pacífico. Tem no mais alto grau o senso da improvisação. Muitas vezes, vê aproximar-se de longe o perigo, e o encara com olhar manso, com atitudes displicentes, com o ar despreocupado de quem não vê. Dá assim a impressão de que nada fará. Mas quando se sente de fato ameaçado, esse povo sabe se levantar como um só homem e dar o revide à agressão, neste caso a agressão comunista.

Não o digo por uma patriotada de salão, enunciada na comodidade desta poltrona da qual tenho a honra de vos dirigir a palavra neste momento, mas pela experiência das caravanas da TFP. São jovens que consagram boa parte das suas vidas percorrendo o território nacional em kombis; e quando retornam a São Paulo, me atestam a boa acolhida que tiveram por toda parte do imenso Brasil.

A acolhida se refere evidentemente à aceitação sôfrega do material de propaganda que a TFP põe à venda. Mas, muito mais do que isso, é o oferecimento do auxílio desinteressado, com aquela gentileza toda brasileira, toda espontânea: um lhes oferece o hotel onde pousar, outro o alimento, outro a gasolina para os carros, outro ainda o pneumático que está gasto ou o serviço da oficina mecânica. Esta é a receptividade que encontram os propagandistas anticomunistas da TFP [foto].

Um resultado verdadeiramente plebiscitário é o enorme escoamento de certas obras da TFP, cujas edições atingem mais de 100 mil exemplares. Tanto esta receptividade para as nossas obras, como o auxílio espontaneamente oferecido por solidariedade e entusiasmo, me permitem aferir o que é a fibra anticomunista do Brasil inteiro. (Fonte: Revista Catolicismo, Nº 818, fevereiro/2019).
____________
* Trecho do discurso de Plinio Corrêa de Oliveira pronunciado no auditório do Hotel Hilton, na capital paulista, em 17 de outubro de 1978, num ato realizado para rememorar a Revolução Comunista de outubro de 1917. A transcrição desse discurso não passou pela revisão do autor.


* * *

A MANOBRA QUE O MUNDO ESTÁ APLAUDINDO – Djalma Duarte

Ligue o vídeo:


Se o helicóptero tocasse o chão, cairia e todos, possivelmente, morreriam... manter um helicóptero estável a 20 cm de um rio de lama com aquela tranquilidade e confiança total (inclusive dos colegas Bombeiros), em meio ao lamaçal do desastre da Vale, para salvar uma única vida, com pessoas imprimindo um peso enorme apenas em um dos lados para que o salvamento fosse possível... isso sim é empoderamento feminino, todas as idiotas vermelhas do #elenao, somadas, não valem sequer uma
Karla Lessa, esse é o empoderamento feminino que representa a era Bolso/Moro.

Quando assisti essa cena, fiquei imaginando o que - diante dessa mulher piloto - valem essas vacas vermelhas que reivindicam ideologia de gênero, LulaLivre, peças teatrais até com zoofilia, defendem Maduros e Castros, direito de matar para menores de 18 anos, paradas gay, direito de homens travestidos frequentarem sanitário feminino, etc... e argumentam suas reivindicações mostrando obesidades mórbidas (doença), bundas e peitos, dentes, expressões raivosas, defecando e urinando nas ruas, chutando cruzes, chamando Jesus de Gay, usufruindo indevidamente de Leis Rouanets (artistas de bosta)... diante de uma Karla Lessa... esses vermes sociais valem menos do que excretam.

Essa heroína-piloto é o retrato fiel dos sonhos e aspirações dos que votamos em Bolsonaro (Português clássico, talvez eles nem entendam), ajoelho e peço a Deus por seu espírito!

Dr. Djalma Duarte
CREMEB 8072



* * *