Total de visualizações de página

domingo, 19 de abril de 2020

ITABUNA CENTENÁRIA REFLETINDO: O Jumentinho Vaidoso


O Jumentinho Vaidoso


Um jumentinho chegou em casa todo contente e disse para sua mãe:

Mãe, você não sabe como sou querido!

Fui a Jerusalém e todo mundo me aplaudiu e gritava:

Viva, viva, salve, salve...

Então a mãe perguntou: "Quem você estava carregando?"

Ah mãe.. era um tal de Jesus Cristo!

Então a mãe disse:

"Amanhã volte lá, mas não carregue ninguém."

No outro dia o jumentinho foi para Jerusalém e voltou triste...

Mas, Mãe, como pode? As pessoas nem me olharam, passei despercebido entre as pessoas, e teve gente que até me enxotou.

É isso aí meu filho.

Você sem Jesus é apenas um Jumento!


Reflexão: Não somos nada sem Jesus!

Boa, né!?


(Recebi via WhatsApp, sem menção de autoria)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário