Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

MENSAGEM DE ANO NOVO! – Dom Ceslau Stanula



"Os meios de comunicação registram a vida pública e política da nação e do mundo.  

Os acontecimentos registrados no meu calendário, ficam acessíveis só a Deus e a mim. Usando o calendário do ano, posso facilmente repassar horas por horas, dias por dias do ano que finda. 

Algumas folhas do meu calendário, talvez tenham sido embaçadas com lágrimas da dor...  

Na perspectiva do tempo, faço a leitura delas e percebo, como elas foram especiais... Foram dias que estavam esculpidos a minha alma...

Assim, nesta oração reflexiva, com o calendário na mão, posso permanecer horas a fio... Revivendo tudo que fiz, tanto do bom como do menos bom... 

Esta reflexão, com o calendário da vida na mão, contribui para o crescimento da pessoa humana... (Assim escrevi no meu livro "O cotidiano na Igreja" pag. 146). 

Obrigado Senhor por este ano que finda. Abençoe o que inicia.

Com a oração e bênção. 

Feliz Ano Novo. 

Dom Ceslau."


Dom Ceslau Stanula – Bispo Emérito da Diocese de Itabuna-BA, escritor, Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário