23/09/2018
Quando alguém me pergunta, a um mês das eleições, se eu já
conheço as propostas do Amoedo, fico pensando em que país esse pessoal vive...
Meu amigo, as propostas do Amoedo têm tanto valor neste momento quanto o diploma honoris causa do Lula. Não há nem por que perder tempo discutindo se são boas ou não, se são copiadas ou não, se são óbvias ou não: são inúteis.
Amoedo e seus 31 eleitores/missionários se acham parte de um movimento de renovação, uma novidade na política. No entanto, nada é mais antigo na política do que subestimar o adversário. Estão menosprezando o poder e a influência que a esquerda tem e a disposição dela em levar seu plano de controle político e social adiante.
A esta altura, Amoedo já deveria ter deixado seu orgulho - e seus 2% de votos - de lado, e buscado união com o único candidato capaz de combater o inimigo que ambos têm em comum. Se ele acha que sua birra em concorrer é mais importante do que a urgência de evitar outro governo de esquerda, então não está preparado para ser presidente. Simples assim!
Bolsonaro não é a melhor opção: é a única. Dizer ser contra o projeto esquerdista, mas não votar nele ou deixar pra votar nele só no 2° turno, é não ter noção do que está em jogo. E se ainda não percebeu isso, você merece mais oito anos de PT.
O meu voto era do Amoedo, se olharem o meu face irão ver minhas declarações a ele. Mas nessa altura decidi votar no Bolsonaro para não permitir que o PT volte ao poder, pois quero mudanças.
Ainda que existam divergências entre nós sobre Bolsonaro, Álvaro Dias e Amoedo,
tenho a convicção que lamentavelmente, a culpa toda do sucesso eleitoral da
esquerda é nosso. Nunca tivemos uma chance tão grande de nos livrarmos do PT e
suas metástases (PSOL, PDT, PCdoB PMDB e PSDB), só para enumerar alguns. Mas o
que, nós os "iluminados" e "esclarecidos" fazemos? Dividimo-nos
entre Bolsonaro, Amoedo e Álvaro Dias, o que inevitavelmente levará a disputa
para o segundo turno.
Aí amigos, todos estes partidos que tem rabo preso se unirão ao PT para que a coisa continue do jeito que o diabo gosta. O único que teria chance nesse momento seria ou será o Bolsonaro. Todos os que prezam a família e os bons costumes deveriam se unir para nem ter segundo turno, pois esta é a nossa única chance de tirar a esquerda do poder.
Ah... Mas o Amoedo é inteligente, é idôneo, é competente etc... Também acho! Mas não vou entrar nesse mérito, pois não adianta isso neste momento. O que realmente importa é tirar os bandidos, e aí sim na próxima eleição com o Brasil salvo e a caminho da Ordem e do Progresso poderá avaliar o Amoedo, Álvaro Dias ou outros políticos decentes, capazes e honestos.
Hoje Amoedo e Álvaro Dias são muito mais importantes para a esquerda do que o Lula, pois divide os votos da direita e desta forma não propiciarmos a nossa vitória no primeiro turno. Estaremos entregando a eles a continuidade dos ladrões e corruptos no poder.
Se Álvaro Dias, ou Amoedo tivessem alguma chance... Mas todos sabemos que não têm...
Então amigos sejamos sensatos e não cometamos esta imprudência nestas eleições. Pensem nisto pelo Brasil, e não para mostrar que você é mais esclarecido ou iluminado que a maioria. O país merece este seu sacrifício.
Menos a sua própria convicção e mais NOSSA PÁTRIA AMADA
BRASIL.
* * *
Nenhum comentário:
Postar um comentário