Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

NOSSA SENHORA DE GUADALUPE


Hoje é a festa de Nossa Senhora de Guadalupe.
Em vez de eu falar, hoje Ela nos falará.
Nós a ouviremos, como Juan Diego:

– "Juanito! Juan Dieguito! Menor dos meus filhos, fica sabendo que sou Maria sempre Virgem, Mãe do verdadeiro Deus, por quem vivemos
Desejo muito que se erga aqui um templo para mim, onde mostrarei e prodigalizarei todo o meu amor, compaixão, auxílio e proteção a todos os moradores desta terra e também a outros devotos que me invoquem confiantes.

Vai e põe nisto todo o tem empenho.

– Ouve e entende bem uma coisa, tu que és o menorzinho dos meus filhos: o que agora te assusta e aflige não é nada. Não se perturbe o teu coração nem te inquiete coisa alguma. Não estou aqui, eu, tua mãe? Não estás sob a minha sombra? Não estás porventura sob a minha proteção?"

Precisa acrescentar algo mais!? Com a bênção e oração.
Dom Ceslau.


Dom Ceslau Stanula, 
Bispo Emérito da Diocese de Itabuna, escritor, membro da Academia Grapiúna de Letras (AGRAL)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário