Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

V O L T A


Volta


Adentrei como fosse velho conhecido. Passeei pelos corredores daquela imensa casa. Minha imaginação criou asas. Pra um outro plano viajaram as dores. Ali apenas eu e meus sentidos aguçados. Nada cortante, nada que causasse rumores... Apenas eu e minha vontade alva como bandeira sagrada de paz. 

Viajei pelos aposentos, mirei cada detalhe. E até dos entalhes busquei vivificar intenções, como fosse um analista de sentimentos profundos. Vislumbrei o sol nas janelas. Percebi que no céu desenhavam-se aquarelas. E no mesclar de cores, visualizei mensagens diretas de metas concretas... Verdadeiros sinais da estrada do Bem... 

E percebi que ali residi... Durante minutos, Horas, Dias, Vidas, Sei lá! Não podia precisar, pois naquele momento o tempo não se permitia mensurar. E pelo aroma do perfume singelo, leve, inebriante que se espalhava por todo o lugar, pude constatar que ali não morei sozinho, Ali existiram histórias profundas contidas em alfarrábios que precisam ser relidos, remexidos, revirados. 

Uma sensação de leveza e uma adorável impressão de que braços me envolviam. Não como tentáculos, mas como carícias macias, tenras e doces... E dos meus olhos lágrimas brotaram. Uma sensação estranha... Chorava! Mas em minhas entranhas o que penetrava era uma sensação branda de um bem estar duradouro. Algo imorredouro que jamais ficará pra trás. 

E quando na sala principal deparei-me com um imenso quadro, pude ver minha vida retratada: Eu e alguém. Uma figura de alhures, uma fada encantada. Sim! Aquela era minha amada e aquela um dia foi minha casa, e aquele quadro que venceu o tempo por certo ficou como vestígio, sinal de uma vida onde minha felicidade foi por momentos retratada, de instantes onde as nuances do bem querer embalavam meu corpo e alma... 

Um tempo vivido, um tempo que deixara saudades... Coisas etéreas, sensações que voavam, Momentos perenes, mensagens vivas, Um tempo eterno, um sol de esfuziante brilhar, Uma viagem onde os anjos me levaram para um estágio de minha vida, onde eu ainda me permitia amar.

(autor não mencionado)


Enviado por "Gotas de Crystal" gotasdecrystal@gmail.com

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário