Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CYRO DE MATTOS E MARGARIDA FAHEL: ALEGRIA DE QUEM É ÚTIL & GRATIDÃO DE QUEM RECEBE O BEM

Clique sobre a foto, para vê-la no tamanho original
Cyro de Mattos / Margarida Fahel 
(diálogo de vencedores)


De: cyropm@bol.com.br
Para: mc.fahel@uol.com.br
Assunto: ENC: Romance de Margarida Fahel

Margarida, veja no link abaixo.
Ab., Cyro



----------------
De: "mc.fahel" <mc.fahel@uol.com.br>
Para: cyropm@bol.com.br
Assunto: RE: Romance de Margarida Fahel
 
"Caro amigo, 
depois de três dias sem internet, por um problema de mudança de fiação aqui em nosso prédio, abro o meu e-mail e me vejo diante de seu estudo sobre o meu  "Nas dobras do Tempo." Precisei reler, respirar e segurar o coração. Seu artigo faz muito mais bela a história contada por Luísa, por ela vivida. História de sua mãe, Maria Tereza, de sua avó Élise e de sua bisa Maria Bertha. A sua palavra brilhante e forte por certo deu uma dimensão ímpar a essa história.
É uma grande alegria e orgulho para mim ter o meu livro lido e apreciado por você, poeta e ficcionista emérito, orgulho para todos nós, filhos e caminhantes dessas plagas cacaueiras.
Agradeço, com a mais verdadeira emoção, a beleza do seu texto, poético e pleno de sua alma apaixonada pela Literatura.
Um grande e efusivo abraço.

Margarida Fahel."

----------
Recebo esse e-mail da professora e romancista Margarida Fahel.
Fico contente, contente, porque me sinto útil.
Abraços, Cyro de Mattos

----------------

Margarida Fahel - Ocupante  da cadeira 12 da Academia de Letras de Itabuna – ALITA, que tem como patrono Gil Nunes Maia.

Cyro de Mattos - Membro da Academia de Letras da Bahia – ALB, da Academia de Letras de Ilhéus – ALI e da Academia de Letras de Itabuna – ALITA.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário