Pela primeira vez em seus 60 anos, o tradicional clube da
Praia do Sul oferece seu espaço para quem deseja anunciar produtos e serviços
em suas dependências. Foi lançado o projeto Portas Abertas para Divulgação na
AABB Ilhéus.
Os espaços disponíveis para divulgação encontram-se junto ao
Parque Aquático, nos campos de futebol, quadras de tênis e futevôlei, restaurante,
bar e estacionamento do clube. Todos com visibilidade estratégica.
Quem vai ser influenciado por essa divulgação é o público
qualificado que frequenta a AABB Ilhéus não só nos fins de semana e feriados,
quando ocorrem picos de frequência, mas também durante toda a semana. Vai desde
os sócios com seus dependentes familiares, passando por jovens e adultos
presentes nos eventos esportivos e sociais, até crianças e adolescentes alunos
da escolinha de futebol.
Segundo o presidente do clube, Thales Lavigne de Melo, a
AABB Ilhéus compartilha custos de instalação da estrutura de exibição e de
segurança do material de publicidade com os parceiros. “Os compromissos são
mútuos e solidários, valendo a princípio pelo período de 12 meses”, destaca.
O projeto Portas Abertas para Divulgação foi desenvolvido
pelo birô de comunicação Olhos de Lince, de Itabuna, com a colaboração técnica
da Lumiplack e da C3 Comunicação Visual, empresas produtoras de publicidade
outdoor de Ilhéus.
De acordo com o coordenador do projeto, publicitário Carlos
Malluta, “pela qualidade, tanto do público como do clube, aí se acha uma das
melhores relações custo/benefício de Ilhéus e região”. E conclui: “Com certeza,
os primeiros serão os primeiros a ganhar com essa oportunidade inédita de
divulgar seu nome dentro da AABB Ilhéus”.
Contato – Carlos Malluta: (73) 9.9133-4523 (Tim/WhatsApp) e
(73) 9.8877-7701 (Oi)
* * *
Nenhum comentário:
Postar um comentário