Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de julho de 2017

MEU CARO AMIGO... - Eglê S Machado & amigos

Clique sobre a foto, para vê-la no tamanho original
MEU CARO AMIGO...


PARA TI, FELICIDADE,
NESTE DIA DO AMIGO;
EU AMO A TUA AMIZADE,
- MEU MAIS EFICAZ ABRIGO!

Eglê S Machado 

===

"Para ti, felicidade"
Eglê, querida amiga,
Que moureja qual formiga, 
Pra manter boa amizade.

Fazes também como abelha,
Que adoça a boa amizade
E pros amigos a espelha
Com sutil carinho e bondade.
(Oscar Benício)

---
Rendo graças ao Senhor
Por tua amabilidade
Que mantem vida e calor
À nossa boa amizade!

A bondade e o carinho
Que adoçam a amizade
É a riqueza da verdade
A florir o nosso caminho!
(Eglê)


 À sua amabilidade
de amiga generosa,
junta-se a sua bondade,
que a faz sempre airosa.
(Oscar)

---
Oscar Benício dos Santos
De fino trato, garboso,
Cavalheiro generoso
Dotando o mundo de encantos...
(Eglê)

---

 Para você minha amiga
Entrego meu coração
E toda vez que falo contigo
Sinto uma bela emoção!
(Glice Bernadete)

Sempre que falo contigo,
Cara Glice Bernadete,
A vida que a paz promete
Sinto fruir - e bendigo!
(Eglê)

---
Eu amo a tua amizade
Minha mais nova da infância,
Que embora com pouca idade
Deixa lacuna em vacância.
(Oscar Benício)

Deixa lacuna em vacância
Repercute em nossa alma;
A boa amizade  acalma,
E encurta qualquer distância!
(Eglê)

---
Grata por tua bondade,
Tuas palavras de carinho.
Quem tem tua amizade,
Nunca se sente sozinho!
(Dione Carvalho)

Quem tem tua amizade,
Sempre tira bom  proveito
O te acolhe, com bondade,
No lado esquerdo do peito!
(Eglê)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário