Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de abril de 2017

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL?

Terceira guerra mundial?
12/04/2017

Hoje quinta frota americana na costa da Coreia do Norte.

É uma monstruosa frota de guerra. 

Porta aviões com capacidade para até 60 aeronaves, cada uma destas aeronaves com autonomia e capacidade de destruição impressionantes, fora os drones e os Stealt. Cruzadores com capacidade de transporte de até 5.000 soldados cada, destróieres equipados com mísseis de alta precisão e longa distância capazes de atingir alvos em qualquer parte da Coreia com precisão cirúrgica, e poder de destruição até com ogivas nucleares. Também mísseis interceptadores de mísseis, guiados por satélites, capazes de interceptar mísseis Norte Coreano ainda sobre o espaço aéreo da Coréia...

Submarinos atômicos de suporte e proteção à quinta frota, e ainda com capacidade ofensiva muito além do fundo do mar.

Sabe-se também que possuem armas e tecnologias altamente secretas, para surpreender inimigos, investem muito nisto.

A Rússia e o Irã, já advertiram que outro ataque americano a seus aliados, implicará em declaração de guerra aos estados Unidos e seus potenciais aliados.

O detalhe, é que, apenas o arsenal de guerra Norte Americano é maior e mais destrutivo do que todos os países do mundo reunidos, inclusive somados a seus aliados. O planeta não suportará tal conflagração.

Tem alguma dúvida, de que a terceira guerra mundial começou? Confia no "bom senso" de líderes como Trump, Putin, o maluco ditador da Coréia do Norte, ou os fanáticos líderes Iranianos?

Só por coincidência, a Bíblia, em Apocalipse, profetiza que a conflagração final, entre as potências deste mundo, se dará alí mesmo, pelo oriente. Diz ainda que nestes tempos, de tal ordem será a guerra que será como se o sol tivesse descido sobre a terra e que não haverá refúgio possível em todo o mundo. 

Guerra nuclear?

Diz ainda, se não houver intercessão divina, nestes tempos, nenhuma carne sobre a terra suportará, mas por causa dos eleitos, haverá esta intercessão...

A racionalidade permite estas inferências? Independente de crer em Deus ou não, ser cético, agnóstico ou crente, todas evidências, profecias e prognósticos, apontam em direção a tempos difíceis, muito difíceis...

Questionado como seria a terceira guerra mundial, Albert Einstein, na década de 60 respondeu: "A terceira guerra mundial não sei como será, mas se houver uma quarta, será com paus e pedras."

Que Deus interceda!



(Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy, sem menção de autoria).

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário