Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2022

O PAÍS VAI VIVER



O país vai morrer?


Se você não vê crime na atitude de um candidato a presidente da República, ao desfilar em carreata cercado por traficantes carregando armas pesadas, desista de sua família, de seus valores, de sua identidade e do seu país. Você não é um cidadão, nem pai de família. Você é apenas um covarde, desprovido de princípios, que enxerga apenas conveniências e vantagens na sua convivência e relações do dia a dia.

O que o ex-presidiário fez no Complexo do Alemão (RJ), na última quarta-feira (12), foi perturbador e desmoralizante. Foi agressivo e altamente nocivo. Mostrou que aquele verme imundo deveria estar preso, se o STF não fosse, hoje, instituição voltada à proteção do crime e ao acobertamento dos atos mais vis e facinorosos de que se tem registro na história nacional. Fazer o quê, com tal STF cheio de degenerados morais?

O ex-presidiário mostrou quem é o chefe do crime organizado no país. Que vergonha, que tristeza, que avacalhação, que podridão, que depravação! Como é que indivíduo de tamanha periculosidade pode encontrar quem o suporte e o apoie, fora do círculo criminoso do qual é membro? Ele se expôs, mostrou quem é, exibiu por inteiro o seu caráter, ou a sua falta.

Vejam as fotos do ex-presidente e ex-presidiário, usando chapéu do Comando Vermelho e a abreviatura CPX, que quer dizer “cupincha”. Que dizem os senhores ministros do TSE? Que diz o ministro Benedito Gonçalves, que responde a inquérito sobre propina recebida da Odebrecht? Nosso país está sendo dominado pelos piores bandidos. É isso que você deseja para os seus filhos? É esse o futuro com o qual você sonha? Deus, ó Deus, imploremos aos céus!

 

(Recebi por e-mail sem menção de autoria)

* * *