Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA?– Edgar Andrade



O que realmente importa
é o que você vai fazer agora,
O que você escolhe agora.
Você pode manter
o foco nas coisas ruins
que já lhe aconteceram
ou mudar o foco.



O que realmente importa é o que você vai fazer agora. O que você escolhe agora. Você pode manter o foco nas coisas ruins que já lhe aconteceram ou mudar o foco. Quando as pessoas mantêm o foco no que elas querem, o que elas não querem perde a força, o que você quer se expande e o que você não quer desaparece.

Você é o criador da sua própria experiência. Você gerencia seus próprios pensamentos que criam a sua realidade. Você pode começar onde você está. Você pode começar a pensar e gerar dentro de si mesmo um sentimento de harmonia, de felicidade e a resposta virá como você espera. A partir de agora você passará a acreditar em outras coisas.

Acredite que há mais do que o suficiente para todos no universo, Acredite que tudo dá certo para você e até mesmo que você rejuvenesce. E você pode se libertar de padrões hereditários, códigos culturais, crenças sociais e provar que  o poder dentro de você é maior que o poder que está no mundo.

Há algum limite para isso? Absolutamente não. Nós somos seres ilimitados. Nós não temos limites. As capacidades, os talentos, os dons  e o poder que está dentro de cada indivíduo nesse planeta é ilimitado. Você viverá em uma realidade diferente, e as pessoas olharão para você e dirão: “O que você faz de diferente de mim?” A única coisa que é diferente é que você tem a certeza do sucesso!
  

"Gotas de Crystal - Whats 32 99131 1743" 

* * *