Total de visualizações de página

sábado, 20 de janeiro de 2018

LUZES - Mauricio Pareja

Luzes


As portas agora se abriram. Não há mais resistência, nem gravidade, nem trevas. Você despertou de um sono profundo através dos cristais de luz. Não há mais diferenças, tudo isso já passou.
Você cresceu e já pode desfrutar dos sonhos mais profundos, dos desejos mais puros.

Agora, você está brilhando como se fosse chama da salvação. Não se orgulhe, nem erga seu ego, pois essa luz brilhante é para iluminar o caminho de seus semelhantes. É preciso que você viaje para dentro de si mesmo e lá enxergue a luz divina, a centelha de esperança que o traz à tona para trabalhar como guerreiro do bem, brandindo sua espada de luz, salvando seus irmãos carentes, necessitados e famintos.
Sua luz cura, e muito.

Não tema as boas novas, nem a elevação do saber. O conhecimento dignifica e amplia sua magnitude. Nada poderá detê-lo quando buscar as chaves do bem, para abrir os portais de luz. Faça com que cada dia seja um dia feliz. Quando disso duvidar, creia nas palavras dos grandes mestres e sábios.
Espelhe-se nas experiências desses seres celestiais e aprenda o caminho a seguir.

Não pense que será coberto de pétalas de flores, nem tampouco sugira a si mesmo que seja ordenado a andar sobre adagas. Lembre-se de que você é humano, portanto, viva como tal, e não perca o passo de sua jornada. Viaje para o interior de seu ser e descubra lugares e situações que você jamais sonhou.
Estando na luz, na sua presença sempre estará o Criador para acalentar-lhe quando necessitar.

Oh, pequena criatura!  Seja como criança, cheia de vida e vontade de crescer, de conhecer, de saber. Não perca essa preciosa chama de luz e de cores que lhe foi oferecida. Sua jornada representa glória a muitos de seus irmãos!

Faca com que sua luz radiante esteja em todo o tempo e lugar, na bem-aventurança de seu ser, que foi criado a imagem e semelhança de Deus...

(Mauricio Pareja)


"Gotas de Crystal" <gotasdecrystal@gmail..com>

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário