Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

DE ARREPIAR: Mulher Reserva Cadeira Em Seu Casamento Para Seu Falecido Filho E Noivo Faz Surpresa Emocionante

Da Redação 19/01/2018
Uma mulher residente do Estado do Alasca, Becky Turney, (EUA) perdeu seu filho de 19 anos e sofreu muito com a tragédia. Apesar da aflição e o sofrimento que ela estava passando por sua perda, a americana de 40 anos precisava seguir a vida.

Passado dois anos, decidiu se casar com o homem tão sonhado, Kelly Turney. O casamento seria um momento tão especial que ela não poderia esquecer do seu filho. Então Becky  resolveu deixar uma cadeira reservada para o seu querido filho.

“Estou no céu para o teu casamento, então o que devo fazer? Eu vou à terra para passá-lo contigo. Por isso, guarda-me um lugar, só uma cadeira vazia. Podes não me ver, mas eu vou lá estar.” – dizia uma placa na cadeira vazia, mas o que Backy não esperava era a surpresa que seu noivo preparou para esse dia muito especial algo tão lindo que a deixou literalmente sem palavras e muito emocionada.

Pouco  antes da cerimonia começar,havia um rapaz que deveria ser apresentado a noiva. O jovem de 21 anos era Jacob Kilby, ele foi ate a cerimonia de avião apenas para conhecer Becky, o Jacob reside em San Diego. A reação dela ao ver foi emocionante, Becky começou a chorar, pois já sabia do que se tratava.

Há dois anos quando seu filho  veio a falecer, seus órgãos foram doados. Esse gesto lindo que Becky teve ao autorizar a doação, ajudou a salvar pelo menos cinco vidas.  E uma das pessoas era justamente Jacob, que recebeu o coração do seu filho Triston. O plano do noivo foi arquitetado durante meses, pois foi uma maneira de fazer jacob trazer  uma parte de Triston para estar com eles durante a cerimonia.

O encontro foi de arrepiar. Becky podê escutar o coração do seu filho mais uma vez com ajuda de um estetoscópio. Mesmo ele não estando presente fisicamente, seu coração estava ali. Emocionada Becky contou: Eu estava fora de mim. Chorei como uma garotinha, não parava de pular. Foi incrível.
Nunca me surpreenderam assim. Eu sempre abro os presentes de Natal antes da hora certa. Que ele tenha conseguido fazer isso sem que eu soubesse é incrível”.



* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário