Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ITABUNA CENTENÁRIA SORRINDO – Teste Cerebral

Teste Cerebral


Recebi esse e-mail e achei engraçado. O nome é TESTE CEREBRAL. Esses testes são importantes para avaliarmos nosso nível de stress, cansaço mental, demência cerebral precoce, enfim, são perguntas fáceis Lá vai:


Responda:

(no final confira as respostas)


1)
O que se coloca na torradeira?

2) Repita 5 vezes: EITE, EITE, EITE, EITE, EITE. Agora soletre: EITE
O que bebem as vacas?

3) Um trem elétrico segue no sentido norte sul. O vento está no sentido contrário, ou seja, sul norte. Qual a direção da fumacinha desse trem?

4) Essa dizem que aconteceu há mas de 30 anos, na Alemanha. Naquela época a Alemanha era divida em Alemanha Oriental e Alemanha Ocidental. Um avião sobrevoava as duas Alemanha, quando o piloto percebeu que ambas as turbinas falharam, e o avião caiu, no meio do nada. Onde você acha que devem enterrar os sobreviventes?

5) A última, finalmente. Não use calculadora, faça as contas mentalmente: Você está dirigindo um ônibus entre Rio e São Paulo. Na primeira parada sobem 6 e descem 2. O ônibus segue viagem e na parada seguinte descem 3 e sobem 4. O ônibus continua sua rota parando pela última vez antes de chegar ao seu destisno, onde sobe 1. Qual o nome do motorista?

  ---

RESPOSTAS:

1) A resposta certa é PÃO. Se você respondeu TORRADAS começou mal Se você respondeu certo, é um bom sinal.

2) As vacas bebem ÁGUA. Você disse leite? Xiiiii... É preocupante! Se você respondeu certo sua mente não está tão cansada.

3) Você está em dúvida? Está tentando adivinhar? O trem é elétrico, logo não tem fumaça! Vai querer continuar?

4) Respondeu algo do tipo "no país de cada um deles", ou está queimando seus neurônios pra tentar acertar? Quem em sã consciência enterraria SOBREVIVENTES? Se você quis enterrá-los, lamento, mas seu caso é preocupante!

5) Não sabe? Tem certeza? Se você não sabe, procure um médico. URGENTE! Você não sabe seu próprio nome? Leia novamente a questão. O motorista é VOCÊ!



(Recebi por e-mail, sem menção de autoria)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário