Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ADOÇÃO SUPREMA – Mirian Warttusch

Clique sobre a foto, para vê-la no tamanho original
Adoção suprema


Quero adotar-te louca e prontamente,
Quero adotar-te desse meu modo irreverente...

Quero adotar-te para suprir a minha solidão,
Quero adotar-te, pra fazer morada no teu coração.

Quero adotar-te sem esperas, nem demoras,
Quero adotar-te... Contarei todas as horas.

Quero adotar-te como uma prenda preferida,
Quero adotar-te, para te ensinar como se vive a vida.

Quero adotar-te tão simplesmente... Assim...
Quero adotar-te... Adota também a mim?



Mírian Warttusch

* * *

2 comentários:

  1. Que especiaria para iniciar minha jornada neste dia Eglê, um poema que fiz no ano de 2004 para um amigo do Orkut. Fiquei emocionada. Gratidão a ti, poeta e literata de tão grande valor para Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amada amiga Mirian Warttusch; ICAL se torna mais rica com a tua poesia.
      Beijo!

      Excluir