Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2017

TEMPLO DE DEUS - Michelle Coutant

Templo de Deus


Está começando um novo tempo. Tempo de muita limpeza e purificação, Tempo de avançarmos e de tomarmos o caminho da luz mais elevada. Muitos de nós estamos vivenciando desafios físicos extremos. Tenhamos muito cuidado com os nossos receptáculos físicos. Se esticarmos o nosso corpo físico e o pressionarmos demasiado, não conseguiremos manter a integridade da ascensão. Ascensão integrada, ascensão com facilidade e graça e bem-estar.

Quando abusamos de nosso corpo através das substâncias que ingerimos, os líquidos que bebemos e os alimentos que comemos, podemos tornar o caminho mais difícil para nós mesmos. Quando atingimos um determinado nível, um certo quociente de luz, teremos absorvido tanta luz quanto a que nós somos capazes de conter.

O nosso Eu Divino é ilimitado, expansivo, abrangente e contem a eterna luz divina, contudo é o jogo que escolhemos jogar em que nos revestimos deste nosso corpo físico. Para nos movimentarmos com facilidade e graça, uma vez que alcançamos um certo quociente de luz, iremos descobrir que devemos começar a entrar em alinhamento físico mais plenamente, se não o descobrirmos já. A nossa orientação interior far-nos-á saber que estamos, num sentido, a sermos impedidos de aumentar a nossa consciência até que o nosso corpo físico tenha entrado mais em alinhamento.

Pratiquemos a moderação em todas as nossas atitudes. Moderação nas comidas que comemos, nos líquidos que bebemos e em tudo o que levamos ao nosso corpo. O nosso corpo é Templo de Deus. O nosso corpo é Templo para o nosso Eu Divino, e este somos nós. Cuidemos do nosso abençoado templo. Amemos e honremos, acariciemos nosso templo e o retorno será de amor e de generosíssimas dádivas.

Podemos meditar e falar com o nosso corpo elemental, e podemos ajudar grandemente o nosso corpo ao permanecermos em alinhamento. Estamos sintonizados com a nossa sabedoria interior, ela nunca nos enganará. Muitos de nós seríamos beneficiados da libertação de hábitos como os cigarros e o álcool. Muitos de nós deveríamos considerar comer mais alimentos crus, que são a luz viva de Deus. Estes alimentos contêm a força vital que é necessária para sustentar o nosso corpo na ascensão. Estes alimentos estão preenchidos com os blocos de construção que sustêm e criam novos tecidos e constroem o nosso corpo saudável.

Sim, estamos a construir o nosso corpo de luz mas, por favor, não negligenciemos o nosso corpo físico. Ele nos responderá com saúde vibrante, mas nós devemos percorrer o caminho através destes tempos difíceis.  Nós estamos destinados a desfrutar dos prazeres da vida terrena, num corpo físico, que é vibrantemente saudável, um corpo de juventude eterna.

Lembremo-nos de saborear esta jornada, vivendo cada momento do agora. É por isso que estamos aqui, para saborear o prazer de termos um corpo físico, para saborear o nosso prazer nas mais elevadas emoções do amor incondicional, alegria, paz, harmonia e beleza e para desfrutarmos da abundância eterna que é o nosso privilégio divino. Quanto mais escolhas fazemos alinhadas com a vontade de Deus dentro de nós, mais rapidamente conseguiremos desfrutar destes generosos dons. Iremos desfrutar de facilidade e graça e sincronicidade nas nossas vidas e milagres irão ocorrer. Quando saboreamos a jornada, estamos também a viver no momento do agora.

Este é o momento em que está todo o nosso poder. Este é o momento em que estamos a criar. O passado está concluído e devemos planejar o futuro, mas viver no Agora. O Agora é o nosso poder Criativo. O Agora é a nossa ligação divina com Tudo O Que É. O Agora é eterno, nunca acaba, e é abençoado se escolhermos ficar no caminho reto e estreito e fazer com que assim seja.

Nós descobrimos esses momentos em que a vida é alegre e gloriosa, e cada vez mais desses momentos tem seu lugar, até que se tornem dias à medida que aprendemos a viver no amor dentro do nosso templo sagrado. Sabemos que muitos de nós já alcançaram este nível e sabemos que, uma vez que o conseguimos, nunca mais pararemos de o alcançar para a auto mestria. O amor, a alegria, a paz, a harmonia e a abundância fluem livremente nas nossas vidas e temos agora uma amostra do que vai ser a nossa jornada terrestre.

Mantenhamos a concentração no que é bom à nossa volta e veremos o bem em todos os outros à nossa volta. À medida que o fazemos, iremos incentivar os outros a viver a nossa verdade superior e haverá o resultado mais elevado para todos.

Avancemos com dedicação e determinação,
enquanto permanecemos no amor do nosso coração sagrado!


Enviado por: " PPS Crystal" ppscrystal@yahoo.com.br

* * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário