Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2018

ITABUNA CENTENÁRIA SORRINDO - Sinais de envelhecimento


Sinais de envelhecimento - Escrito por uma senhora confiante... 


Depois de uma reunião, eu saía de um hotel e procurava as chaves do meu carro. Eles não estavam nos meus bolsos. Uma busca rápida na sala de reunião, não estava lá também.

De repente, percebi que devo tê-los deixado no carro.

Meu marido gritou muitas vezes por deixar as chaves na ignição.

Minha teoria é a ignição é o melhor lugar para não perdê-las .
A teoria dele é que o carro será roubado se deixado na chave de ignição!

Imediatamente, eu corri para o estacionamento e cheguei a uma conclusão terrível...
Sua teoria estava certa. O estacionamento estava vazio. ..

Eu imediatamente chamei a polícia. Dei-lhes a minha localização, a descrição do carro, o lugar onde estacionei etc. Confessei igualmente que deixara as chaves no carro e que o carro tinha sido roubado.

Então eu fiz a chamada mais difícil de todas, para meu marido:
"Querido (eu gaguejei; sempre o chamo de 'fofo ' em momentos como esse), deixei minhas chaves no carro... e foi roubado."

Houve um grande silêncio. Achei que a ligação havia sido interrompida, mas então ouvi sua voz.
Idiota, ele gritou: Eu deixei você no hotel!

Agora era a minha hora de ficar em silêncio. Envergonhada e feliz também, eu disse: Bem, então  por favor vêm me buscar.

Ele gritou novamente: Eu vou, assim que convencer esse polícia, que não roubei seu carro. 

(Recebi via WhatsApp, sem referência a autoria)

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário