Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de março de 2017

PAIXÃO! - Antonio Nunes de Souza

Clique sobre a foto, para vê-la no tamanho original
Paixão!



No amor nunca acreditei
Pois, sempre em minha vida pensei
Que o que existia era paixão.
Sempre achei o amor uma bobagem
Mas, por pouca coragem
Nunca declarava então!


Enfrentar a grande maioria
Seria uma tola heresia
Ir de encontro ao estabelecido.
Preferia conservar-me calado
Mesmo estando enamorado
E nas paixões iludido!


Nesse momento estou raciocinando
E parece que estou amando
Fugindo da minha convicção.
Descobri que o amor existe
E isso não me deixou triste
Pois, está alegrando meu coração!



Antonio Nunes de Souza, escritor
Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário