Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2016

CASTIGO DE NATAL! - Antonio Nunes de Souza

Castigo de Natal!


Passei um ano ausente
Em nada de bom fui presente
Apenas cuidei de mim.
Sempre primeiro eu,
Pois, não sou filho de judeu
E só sei viver assim!

Não estou arrependido
Não fiz nada que foi perdido
Aproveitei minha vida.
Os outros pouco me importam
Até quando se revoltam
Com sua tristeza sofrida!

Porém chegando o Natal
Nada vou fazer de mal
Só quero ficar contente.
Mas, Papai Noel com certeza
Não vai fazer a beleza
De me trazer um presente!

Mudarei meu comportamento
Pararei com esse tormento
De ser muito egoísta!
Vou passar a ser bonzinho
Jogar fora meu espinho
Ser humilde e altruísta!


Antonio Nunes de Souza, escritor
Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário