Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2020

ITABUNA CENTENÁRIA UM POEMA: Divina Família – Geraldo Maia

Divina Família

Geraldo Maia


Lá em casa habita um Deus
em todos os lugares,

Um Deus que é Pai e Mãe
antes de existirem lares,

Um Deus que é Filho fruto
da pureza com a santidade;

E um Espírito que paira
sobre os rios e os mares.


Lá em casa mora
uma Santíssima Trindade,

Que trabalha sem parar
por amor e piedade;

Seu foco é a remissão,
sua meta é a salvação,

Seu princípio é o fim
da morte e do pecado.


Minha casa é a que Jesus
constrói em cada passo,

Me abrigo a Seus pés,
me alimento de Seu verbo,

Me visto de Sua luz,
e tudo o que carrego

é o amor que Ele me deu,
meu Deus Eterno.


Geraldo Maia
Estudou Jornalismo na instituição de ensino PUC-RIO (incompleto) Estudou na instituição de ensino ESCOLA DE TEATRO DA UFBA. Coordenou Livro, Leitura e literatura na empresa Fundação Pedro Calmon. Trabalha na empresa Folha Notícias. Filho de Itabuna/BA/BRASIL, reside em Louveira /SP.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário