Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de julho de 2019

DUAS REAÇÕES DISTINTAS! - Antonio Nunes de Souza


Ah! Ah! Ah! Eu sabia e tinha certeza que ia ser assim!

A nossa genial seleção iria dar um banho nos nossos “Hermanos”, e nem iria dar chance a “vedete” deles, o tal do Messe, para brilhar em gramado brasileiro. Achei até que foi pouco o escore de 4 X 0, fora os dois gols que o WAR anulou sem que houvesse motivo justo. E eles deram sorte, pois, se Neymar estivesse jogando a goleada seria bem maior!

Lavamos nossa alma, e fizemos os mineiros esquecerem do traiçoeiro 7x1 que sofremos na copa do mundo. Agora vamos partir para a final tranquilamente, pois, com esse time, será impossível não levantarmos a taça!

Garçom, traga mais uma cerveja bem gelada, alguns salgadinhos e mande preparar um churrasco com picanha argentina bem mole, como foi esse jogo! Ah! Ah! Ah! Braaasiiiill!


Garçom limpe aqui a mesa, e traga uma rodada de conhaque Dreher e umas calabresas cortadas para tira-gosto. Quero tirar o gosto ruim dessa derrota desgraçada para esses argentinos miseráveis. Qualé “Hermanos” que nada!

Se não fosse o Gabriel de Jesus ter perdido o pênalti, o jogo teria empatado e, nos pênaltis, nosso goleiro é o melhor do mundo. Seria a sopa no mel!

Pior de tudo mermão, foi que apostei e ainda dei um gol. Perdi dois mil e vou tomar a maior gozação no trabalho!

Garçom traz mais cervejas meu filho! Quero afogar minhas mágoas antes de ir para casa. Essa foi uma grande decepção. Sempre achei que Tite não era bom técnico. Sinceramente, eu preferia que fosse Dunga que é guerreiro e tem garra!

Agora, com a cara mais cínica, esse timezinho de merda vai disputar o terceiro lugar. Grande porcaria e eu, retado como estou, vou torcer contra!

Essas são duas prováveis reações que veremos hoje a noite, depois do jogo Brasil x Argentina. Os brasileiros só aprenderam a ganhar o primeiro lugar, e não raciocinam que todas as seleções vieram participar com seus melhores e mais bem treinados jogadores, com o pensamento de vencer a competição!

Espero que a primeira reação seja a agraciada!


Antonio Nunes de Souza escritor
Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário