Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de junho de 2019

ITABUNA CENTENÁRIA REFLETINDO: E depois?


E depois?

Por que deixamos tudo para depois?
Depois eu ligo.
Depois eu faço.
Depois eu falo.
Depois eu mudo.
Depois eu vou
Depois, Depois?!

Deixamos tudo para depois, como se depois fosse o melhor.

O que não entendemos é que…
Depois o café esfria,
Depois a prioridade muda,
Depois o encanto se perde,
Depois o cedo fica tarde,
Depois a saudade chega,
Depois o remorso se instala,
Depois tanta coisa muda,
Depois os filhos crescem,
Depois a gente envelhece,
Depois o dia anoitece,
Depois tudo se perde.
Depois a vida acaba.

Não deixe nada para depois,
porque na espera do depois,
você pode perder os melhores momentos,
 as melhores experiências,
os melhores amigos,
as maiores oportunidades,
o grande amor,
e todas as graças e as bênçãos que Deus tem para você.

Lembre-se que o depois pode ser tarde demais.
O depois é o inimigo do agora. 
Portanto, o dia é hoje, e a ação é Agora!


(Recebi via WhatsApp. Autor não mencionado)

* * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário