Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

ENQUANTO VOCÊ DORMIA - Lady Foppa


Enquanto você dormia tentei descobrir a receita da felicidade para dar a você em doses homeopáticas, para que ficasse dependente de mim!
Esse é meu lado Egoísta!

Enquanto você dormia tentei negociar com Deus alguns anos de vida em troca de um par de asas que me permitisse alçar vôo até você...
Esse é meu lado Sonhador!

Enquanto você dormia aprisionei o vento, silenciei os sons da noite e calei os seresteiros para que o silencio embalasse seu sono:
Esse é meu lado Anjo da Guarda!

Enquanto você dormia apaguei todas as estrelas, desliguei a lua, coloquei vaga-lumes atrás das montanhas e pedi às nuvens para embalar você.
Esse é meu lado Fada!

Enquanto você dormia encomendei um amanhecer perfeito, pedi ao sol para despertar depois de você e iluminar os caminhos do seu dia....
Esse é meu lado Bruxinha!

Enquanto você dormia tentei me manter acordada para sentir o quanto te amo até concluir que melhor era dormir e encontrar você no sonho...
Esse é meu lado Carente!

Enquanto você dormia eu tecia sonhos com os fios de lembranças de nós dois, enquanto meus olhos relutavam entre o sono e o despertar...
Esse é meu lado Saudade!

Enquanto você dormia pensei numa frase que traduzisse meu sentimento para que você lesse, enquanto eu dormia. "Já disse hoje que te amo?”
Esse é meu lado Amor!


 "Gotas de Crystal" gotasdecrystal@gmail.com

* * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário