Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

A MANOBRA QUE O MUNDO ESTÁ APLAUDINDO – Djalma Duarte

Ligue o vídeo:


Se o helicóptero tocasse o chão, cairia e todos, possivelmente, morreriam... manter um helicóptero estável a 20 cm de um rio de lama com aquela tranquilidade e confiança total (inclusive dos colegas Bombeiros), em meio ao lamaçal do desastre da Vale, para salvar uma única vida, com pessoas imprimindo um peso enorme apenas em um dos lados para que o salvamento fosse possível... isso sim é empoderamento feminino, todas as idiotas vermelhas do #elenao, somadas, não valem sequer uma
Karla Lessa, esse é o empoderamento feminino que representa a era Bolso/Moro.

Quando assisti essa cena, fiquei imaginando o que - diante dessa mulher piloto - valem essas vacas vermelhas que reivindicam ideologia de gênero, LulaLivre, peças teatrais até com zoofilia, defendem Maduros e Castros, direito de matar para menores de 18 anos, paradas gay, direito de homens travestidos frequentarem sanitário feminino, etc... e argumentam suas reivindicações mostrando obesidades mórbidas (doença), bundas e peitos, dentes, expressões raivosas, defecando e urinando nas ruas, chutando cruzes, chamando Jesus de Gay, usufruindo indevidamente de Leis Rouanets (artistas de bosta)... diante de uma Karla Lessa... esses vermes sociais valem menos do que excretam.

Essa heroína-piloto é o retrato fiel dos sonhos e aspirações dos que votamos em Bolsonaro (Português clássico, talvez eles nem entendam), ajoelho e peço a Deus por seu espírito!

Dr. Djalma Duarte
CREMEB 8072



* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário