Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

FORÇA, BOLSONARIANO!


Força, bolsonariano!

Ligue o vídeo abaixo:

 Sabíamos que não iria ser fácil, afinal o representante do corrupto Lula teve 44 milhões de votos. Tem gente plantado nas faculdades, no judiciário, na imprensa...Como tudo que é rasteiro, não morre facilmente.

Vencemos a eleição, mas a mudança que precisamos demanda tempo, luta, união e esperança. Não se deixe esmorecer, é tudo que os esquerdistas querem. A luta será sem tréguas. Mais do que nunca precisamos estar atentos e determinados. Pelo Brasil que precisamos, não desista.

Bolsonaro é alegre e espontâneo, mas é antes de tudo um ser humano que está sofrendo com o massacre que sua família está sofrendo. Vamos orar por eles e continuar firmes na rede social. Percebendo que está se deixando contaminar pelo trabalho contínuo da imprensa esquerdista, evite ouvi-la.

Ponha na sua cabeça, teremos nesses quatro anos muitas crises, algumas decepções, porém nada é pior do que o Brasil roubado, sucateado, desempregado, sem ética e moral dos seus homens públicos, até então. Uma herança maldita.

A imprensa esquerdista quer nos imobilizar, tentando nos convencer que Bolsonaro é blefe. Resta-nos manter acesa nossa intolerância e agir contra toda sorte de "lavagem cerebral" . O PT e seus "puxadinhos" são mestres no assunto.

Vombora, mais eu.

Lucene

(Recebi via WhatsApp)


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário