Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2018

GRANDES MUDANÇAS – Daniel Scranton



É muito emocionante testemunharmos essa evolução da consciência que está em andamento em todos nós. Estamos no meio de um grande avanço em nossa evolução, e estamos testemunhando alguns dos efeitos dessas enormes mudanças. Estamos vendo mais turbulência no mundo, e talvez em nossas vidas pessoais, e certamente em nossos corpos físicos, e tudo isso faz com que nos perguntemos se estamos nos movendo na direção certa.

Muitas vezes, sofremos dores ao experimentarmos a ocorrência de crescimento rápido. Há ajustes que precisam ser feitos. Porém, fazer esses ajustes pode ser tão simples como desacelerar, descansar mais e beber mais água. Não precisamos retardar o crescimento, e não precisamos acelerar para acompanhá-lo. É natural.

Quando vemos a turbulência no mundo, ou na vida daqueles perto de nós, ou mesmo na vida de estranhos, lembremos do poder que temos dentro de nós para sentir Compaixão e oferecer Amor Incondicional. O que veremos mais nos próximos meses e anos é um coletivo humano que multiplica, ao invés de um que divide. Estamos começando a reconhecer que mesmo que sejamos diferente e único, somos todos o mesmo em nosso desejo, e a maioria de nós que já despertou reconhece que, quando algo acontece com outro membro desse coletivo humano, isso acontece também conosco.

Podemos sentir a dor uns dos outros, e quando nos unimos, podemos eliminar a dor que alguém ou algum grupo de pessoas sentem. Nós temos o poder dentro de nós para suavizar o golpe dessas mudanças enormes e das intensas dores de crescimento. Lembremos disso, inicialmente, na próxima vez que nos sentirmos sobrecarregados com a turbulência que vemos e que experimentamos.  

"Gotas de Crystal" ppscrystal@yahoo.com..br

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário