Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CONTATE SEU ANJO - Doreen Virtue



Ainda que seja um descrente,
você tem um Anjo da Guarda
que o Ama e que está com você,
neste exato momento.
 ....................

Você sabia que você pode manter contato com seu anjo? Você já se conecta com seu anjo de muitas maneiras maravilhosas, incluindo através dos sonhos, sentimentos e sinais que você recebe. Ler histórias de anjos tende também a aumentar a consciência da presença dos Anjos em sua vida. Apenas o processo de leitura pode criar uma experiência angelical, da qual você estará consciente.

Nosso clima emocional pode criar ou bloquear conexões com os anjos. Quando temos uma emoção extremamente forte  – tal como o medo, a raiva ou a preocupação – e simultaneamente apelamos ajuda ao céu, isto frequentemente provoca uma experiência angelical. Entretanto, se temos estas fortes emoções e não pedimos ajuda, isto realmente nos impede de ouvir a sua orientação.

Assim, pedir é a principal chave. Você pode pedir a ajuda de Deus, do Espírito Santo, de Jesus, dos Arcanjos, do seu Anjo da Guarda, ou de um ente querido que já se encontra em outro plano, de muitas maneiras diferentes... Tenha o Pensamento: “Ajude-me”. O Céu ouve os nossos pensamentos, e responde com a assistência. Fale o seu pedido em voz alta. As palavras que você escolhe e a maneira com que as diz, não são importantes. O que conta é a sua sinceridade.

Escreva uma carta ao Seu Anjo. Entregue o seu coração, incluindo todos os seus medos, preocupações e esperanças. Convide-o a participar de seus sonhos. Antes de adormecer, ore para ter uma conexão com seu Anjo. É útil também escrever a sua prece e pedir um sinal. Não especifique como quer que o sinal apareça. Permita que seu Anjo o surpreenda com o seu método. Mas peça ao
Anjo para fazê-lo com um sinal muito claro,  de modo que você perceba sem dúvidas que é a sua resposta.

Peça pela fé. Se você se perceber cheio de dúvidas, peça ao seu Anjo que aumente a sua confiança espiritual. Ainda que não tenha certeza se eles realmente existem, peça de qualquer modo. A maneira mais fácil é falar mentalmente com o seu Anjo antes de adormecer. Apele para ele para que sustente a sua fé e se conecte com você, de modo que tenha certeza de sua presença.

Seu anjo está ao seu lado, agora. Ainda que seja um descrente, você tem um anjo da guarda que o ama, e que está com você, neste exato momento. Feche os seus olhos por um momento, respire profundamente e sinta a sua presença. Seu anjo o ama muito e quer que você saiba que ele é um presente de Deus em sua vida.


"Gotas de Crystal" gotasdecrystal@gmail.com

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário