Total de visualizações de página

domingo, 9 de setembro de 2018

DO INCÊNDIO AO ATENTADO — UM APELO AO BRASIL BRASILEIRO


Comunicado do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

8 de setembro de 2018

Do incêndio ao atentado — Um apelo ao Brasil brasileiro

Dois fatos, em menos de uma semana, causaram profunda comoção nos brasileiros dos mais variados quadrante e são de molde a deixar traços profundos na História nacional.

O incêndio do Palácio da Quinta da Boa Vista, atribuído ao descaso dos que deviam cuidar dele, ardeu parte de nossa História, nossa tradição e nossos símbolos.

No atentado ao candidato Bolsonaro — que para muitos brasileiros representa o contrário do ideário comunista do foro de São Paulo — não pode se deixar de ver o surgimento de um anti-Brasil, fruto da divisão causada no País pelos partidos de esquerda e do desgoverno dos últimos anos, longe do feitio nacional pacato e ordeiro.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira apela aos brasileiros de bem a que tirem as consequências desses fatos para unirem esforços em defesa do casamento como Deus o criou, pela vida desde o primeiro momento de sua concepção, contra as políticas de perverter os nossos filhos pelo ensinamento da ideologia de gênero, pela proteção da propriedade privada, e os conclama a dirigirem suas preces a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, para que proteja nosso País, particularmente nestes dias em que comemoramos sua independência.

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
8 de setembro de 2018
Festa da Natividade de Nossa Senhora

----------------
Comentário

9 de setembro de 2018
Eu já disse isso e repito: se o Brasil está do jeito como está é porque renegou sua missão de “maior país católico do mundo” e se deixou contaminar por apóstatas, blasfemos e hereges. E só sai dessa por milagre. Se Deus e a Virgem Santíssima ouvirem os católicos que restam.


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário