Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2018

KOLlNDA GRABAR-KITAROVIC



A presidente croata Kolinda Grabar-Kitarovic criou uma tempestade por sua beleza e apoio desinteressado de sua equipe nacional.

Mas sabemos o que está por baixo da sua beleza?

Nascida em 29 de abril de 1968, ela é graduada em literatura inglesa e espanhola. Fez pós-graduação em relações internacionais. É uma estudiosa da Fulbright, que estudou na universidade de George Washington, na universidade de Harvard e John Hopkins.

Aos seus 46 anos, o que aconteceu em 2015, tornou-se presidente e começou a cursar para se doutorar em relações internacionais.

Não se deixe enganar pela sua beleza, porque ela é um ex-comando do exército e uma grande atiradora também.

De 2007 a 2011, ela foi a embaixadora da Croácia nos EUA. Então ela se tornou a primeira mulher a ser secretária-geral assistente da OTAN para a diplomacia pública. Nessa capacidade, ela visitou o Afeganistão várias vezes para elevar o moral das tropas da OTAN ali instaladas. No círculo da OTAN ela é conhecida como SWAMBO. É ela quem deve ser obedecida.

Conhecida como uma mulher sem sentido, ela incutiu disciplina e dedicação, liderando por seu próprio exemplo.

Tem sido elogiada por George Bush Jr e Barack Obama. Comprou sua própria passagem na classe econômica e veio para a Rússia para ver a Croácia jogando a final do mundial. Ela vestiu se de uma camisola croata e sentou-se na caixa VIP quebrando todas as normas.

Misturou-se com os espectadores e abraçou os jogadores, que estavam suando e em breve no vestiário.

Ela fala fluentemente Croata, Inglês, Espanhol e Dinamarquês. Além disso, ela é bastante hábil em falar em alemão, francês, russo e italiano. Foi vista falando com Putin e Macron fluentemente em russo e francês, respectivamente.

Portanto, ela é o epítome do líder de uma nação, brilhante, inteligente e inspirador.


(Recebi via WhatsApp, sem menção de autoria)


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário