Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2018

DELEITANDO-ME COM A COPA! - Antonio Nunes de Souza



Deleitando-me com a copa!

Resolvi, espontaneamente, tirar umas férias de criações literárias (crônicas do cotidiano), no sentido de me dedicar completamente a ver os jogos dos selecionados mundiais, mesmo não sendo um fanático pela arte “pebolística”!

Quando fui dar por mim e perceber, vi que estava um viciado em escrever, pois, religiosamente, estava criando e escrevendo uma ou duas crônicas por dia!

Deixando os exageros à parte, essa minha exaustiva tarefa poderia me custar, não só o cansaço mental, como, principalmente, a queda de qualidade. Então, inteligentemente, resolvi tirar umas férias mental, estou aproveitando a diversão do futebol, assim como, depois de ver o meu blog, notei que estou com uma carga exagerada de textos, já dando para organizar mais dois ou três livros em minha carreira de “teimoso escritor”!

E é o que estou fazendo, pois já chamei meu diagramador favorito, ele já recolheu todo material, vai transformar em livros de “provas” para que sejam feitas as correções necessárias e, em seguida serem impressos as “bonecas” (nome dos livros de provas) e preparação para edição em série.

Super divertida essa sequência de detalhes, que faz lembrar as expectativas de uma mulher, quando aguarda a chegada do seu filho!

Então...assim, sendo, essa é a justificativa do meu recesso e falta das remessas das minhas transloucadas crônicas que, muitas vezes, fogem completamente as realidades atuais e futuras!

Grande abraço para todos e vão se contentando lendo através do meu blog – antoniomanteigablogspot.com -, onde você encontrará quase duas mil crônicas e poemas, todos criados e escritos por mim!

Recebam todos uns muitos abraços juninos, um bom S. João com muita canjica e pamonhas, além de um S. Pedro que, se você já enviuvou, arranje uma parceira ou parceiro e faça explodir seu coração na base do licor de jenipapo!
  
Antonio Nunes de Souza, escritor.
Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário