Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2018

LOGICAL SONG – SUPERTRAMP

Logical song

Ligue o vídeo:

Quando eu era jovem
Parecia que a vida era tão maravilhosa
Um milagre, oh ela era tão bonita, mágica
E todos os pássaros nas árvores
Eles cantavam tão felizes
Alegria, brincalhões, me olhando

Mas aí eles me mandaram embora
Para me ensinar a ser sensato,
Lógico, responsável, prático
E mostraram um mundo
Onde eu poderia ser dependente
Doente, intelectual, cínico.

Muitas vezes,
Quando todo mundo dorme
As questões... Todas profundas demais...
Para um homem tão simples

Mas, por favor,
Me diga o que aprendemos
Eu sei que soa absurdo
Mas por favor me diga quem eu sou

Eu digo:
Agora cuidado com o que você diz
Ou eles estarão te chamando de radical,
Liberal, fanático, criminoso

Você não vai assinar seu nome
Gostaríamos de sentir que você é
Aceitável, respeitável, apresentável
Um vegetal!

À noite, quando todo mundo dorme
As questões... Todas profundas demais...
Para um homem tão simples

Por favor, me diga o que aprendemos
Eu sei que soa absurdo
Mas, por favor,
Me diga quem eu sou.

===========
Com Carinho, Lucia
"Gotas de Crystal" ppscrystal@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário