Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de junho de 2017

INSUBSTITUÍVEL – Mírian Warttusch

Clique sobre a foto, para vê-la no tamanho original
Insubstituível


Seria alguém, no mundo, insubstituível?
Julgam alguns, que isto é bem possível.
Cada um de nós, entanto, tenho eu certeza
Não será jamais substituído em sua natureza.

Substituir o que somos, em nossa pura essência?
Impossível, direi eu, pois nessa improcedência,
Seria negar a própria vida, ao nosso Criador,
Que nos fez nascer “únicos” com todo Seu amor.

Podemos ter sim, uns dons até que parecidos,
Mas o modo de fazer, aqui, em nós nascido,
Jamais alguém fará igual... e se o fizer,
É plágio... pode processar se se tornar mister.


Mírian Warttusch

* * *

2 comentários:

  1. Que linda ficou esta publicação Eglê! Seu carinho e amizade não tem preço para mim querida Eglê. Quero deixar aqui minha admiração por ver este blog sempre tão bem elaborado, com publicações de notícias sempre atuais, informações de toda ordem e principalmente cultura graças ao seu incansável trabalho.

    ResponderExcluir