Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de abril de 2017

AS MÃOS

As Mãos


Uma bola de Basquete em minhas  mãos custa cerca de R$ 50,00. Uma bola de Basket nas mãos do Michael Jordan custaria cerca de R$ 5.000,00.
Só depende das mãos que a seguram.

Uma raquete de tênis não tem valor algum em minhas mãos. Uma raquete de ténis nas mãos
do Rafael Nadal valeria muitos milhares de reais.
Só depende das mãos que a seguram.

Uma vara em minhas mãos serviria apenas para afugentar um cão. Uma vara nas mãos de Moisés abriu um caminho seguro no mar vermelho.
Só depende das mãos que a seguram.

Um estilingue em minhas mãos seria somente um brinquedo de criança. Um estilingue nas mãos de Davi se tornou uma poderosa arma, capaz de derrubar gigantes.
Só depende das mãos que o seguram.

Dois peixes e cinco pães em minhas mãos serviriam para fazer um lanchinho. Dois peixes e cinco pães nas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo, foram multiplicados e alimentaram milhares de pessoas.
Só depende das mãos que os seguram.

Pregos em minhas mãos serviriam para pendurar quadros na parede. Pregos nas mãos de Jesus Cristo serviram para trazer a salvação para o mundo inteiro.
Só depende das mãos que os seguram.

Como podes ver agora, só depende das mãos que seguram.
Por isso ponha suas ansiedades, suas preocupações, seus temores, seus alvos, seus sonhos, sua família e seu relacionamento  nas mãos de Deus, porque...
Só depende das mãos que seguram e asseguram. 

Se está nas mãos de Deus...então descansa o teu coração, Ele vai sempre fazer muito mais do que você pensa ou imagina. Ele sabe o que é melhor pra vc.

Se o Senhor controla com perfeição todo o universo, tudo é muito ordenado e definido, não controlaria da mesma forma com perfeição a sua vida? Agora, se ainda está tudo em suas mãos, então, entrega tudo pra Ele, agora.

Ele tem todo poder, pra mudar todas as coisas na sua vida.

Jesus disse: Se credes em mim do seu interior fluirão rios de aguas vivas.

(Autor não mencionado)


Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy

* * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário