Total de visualizações de página

sábado, 25 de março de 2017

O TEMPO E A FELICIDADE

O Tempo e a Felicidade


Meu nome é Felicidade.
Sou casada com o Tempo.
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele reconstrói corações partidos, ele cura machucados, ele vence a tristeza... Junto tivemos três filhos:  Amizade, Sabedoria e  Amor.
A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda! Ela une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegadas ao pai, o Tempo. A sabedoria e o Tempo estão sempre juntos!
O caçula é o Amor. Ah!! Como esse me dá trabalho!
È teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em muitos corações, não apenas em um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o pai dele. E aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Tudo no final dá certo, se ainda não deu é porque não chegou o final.
Por isso acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria, e principalmente no Amor.
Aí com certeza um dia eu, a Felicidade, baterei em sua porta!
 ---
Palavra de hoje: Tempo

Tudo no Tempo de Deus e não no nosso!

(Autor desconhecido)


Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário