Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SALGUEIRO: SAMBA-ENREDO PARA O CARNAVAL 2017

Clique sobre a foto, para vê-la no tamanho original

COMPOSITORES: Marcelo Motta, Fred Camacho, Guinga do Salgueiro, Getúlio Coelho, Ricardo Neves e Francisco Aquino.

Ligue o vídeo abaixo 

Vou embarcar em ilusões

à loucura me entregar
prazer (ô prazer)


Sou poeta delirante, o amante

na profana liberdade
devoto da infernal felicidade
quero o gostoso veneno do beijo
saciar o meu desejo
me embriagar
nos braços da folia me jogar


Vou me perder pra te encontrar

enlouquecer, morrer de amar!
Pra que juízo, amor? A noite é nossa
do jeito que o pecado gosta!


Sinto minh´alma se purificar

vislumbrar
o paraíso, no firmamento
três com sagrados talentos
vê, estão voltando as flores…”
lá, onde ressoam tambores
toca batuqueiro, dobre o rum
aos presentes de orum
gira baiana e faz do céu um terreiro
tinge essa avenida de vermelho
é nossa missão, carnavalizar a vida
que é feita pra sambar!

Dessa paixão que encanta o mundo inteiro
Só entende quem é salgueiro
só entende quem é salgueiro

====

Nenhum comentário:

Postar um comentário