Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PLAZA DE TOROS... Por Mirian Warttusch

Plaza  De Toros ...


Vestida de vermelho, linda, insinuante,
Adentras descaradamente em minha arena...
Taça de vinho na mão – uma bacante –
Pensas ainda que eu poderei ter pena?

Sou como todo aquele bom toureador,
Que aceita, destemido, o desafio.
E nesse jogo, garanto, eu saio vencedor...
Vai rolar na Plaza o nosso desvario...

Seja em Sevilha, Valência, Malaga ou Madri,
Em qualquer lugar da Espanha, seja onde for,
De todas as paixões maiores que vivi
É este talvez o mais pecaminoso amor!

Quero arrancar a dentes o teu vestido,
Que me arrepia e assanha de uma forma imoral.
Arrebentar de vez o teu colar comprido
Morder-te, abraçar-te, e etc. e tal...

Tombas na arena entregue; e assim vencida,
Te rendes a mim... sou o toureiro vencedor.
Do teu vestido vermelho, assim despida,
Sorris pra mim, com insolente despudor.

Arfante tu... e a plateia delirante,
Aplaude, enlouquecida, a minha atuação;
Sem entender talvez, que nesse exato instante,
Você foi quem venceu... é teu meu coração!

OLÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mírian Warttusch

* * *

Um comentário:

  1. OLÉ para você, minha queridíssima amiga Eglê!
    Ficou maravilhosa esta postagem.
    Grata pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir