Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

FLOR DE VENTO - Geraldo Maia

Clique sobre a foto, para vê-la no tamanho original
Flor de Vento

Te beijo outra vez
E sinto o que se passa em teu silêncio

Um gosto de depois roça os lábios

E essa dança de desejos

Esse afago insatisfeito
Esse cio ainda aceso
Essa fala de mar
De te amar

Te beijo outra vez
E tento traduzir tua tortura

Teu corpo em desafio rima com a lua

Inventa o amanhecer

Inventa a flor de vento
E quer nesse momento
Um tempo pra esquecer
E eu não consigo

Eu te beijo outra vez
E mesmo que já esteja perdido

O jeito de inventar

A cor que tem o amor

O som depois do sim
Você solta em mim

Parece algum lugar

Em que estou vivo 

Geraldo Maia, poeta 
Estudou Jornalismo na instituição de ensino PUC-RIO (incompleto)
Estudou na instituição de ensino ESCOLA DE TEATRO DA UFBA
Coordenou Livro, Leitura e literatura na empresa Fundação Pedro Calmon
Trabalha na empresa Folha Notícias,
Filho de Itabuna/BA/BRASIL, reside em Louveira /SP.

* * *

Um comentário:

  1. So vc mesmo, querida Egle, para inventar todo esse carinho para mim. Muito grato, amiga poeta, por sua atenção sem limites pelo outro. Deus te abençoe sempre. Bjs.

    ResponderExcluir