Total de visualizações de página

sábado, 22 de fevereiro de 2020

ACONSELHAMENTO DE UM MÉDICO PARA MULHERES EM 2020


Um médico decidiu compartilhar algumas palavras de aconselhamento para as mulheres via WhatsApp.  O conselho é simples e direto:

1. Você não pode terminar todas as tarefas da casa em um dia.  Aquelas que o fizeram estão estressadamente doentes e algumas já estão enterradas...

2. Por favor, crie um tempo para descansar, não é pecado sentar-se, colocar as pernas em cima da mesa e pegar pipoca enquanto assiste TV.

3. Por favor, durma o tempo necessário para que a dor de cabeça se vá.  Aquelas que se recusam a tirar férias, ou sair, ou descansar, suas famílias estão sentindo falta delas porque foram prematuras ao encontro do Criador.

4. Pare de tomar sedativos para dormir, você está destruindo seu cérebro e órgãos.  Em um ponto, você começará a esquecer as coisas.  Relaxe o cérebro, se preocupe menos, pense menos, ria mais, sorria mais.  Tudo vai passar com o tempo.

5. Às vezes, sente-se do lado de fora em silêncio por conta própria, não diga nada, apenas admire a obra de Deus, respire ar fresco com calma.  Não se apresse.

6. Mantenha seu sorriso no espelho para si mesma, ria, dance e cante, que ativa a  memória positiva ao seu redor para que você possa brilhar.

7. Compre um lanche ou dois e beba um bom suco de uva.
Se cuide, se ame antes de depender do amor de outros.

8. Obtenha os aparelhos domésticos necessários para facilitar o seu trabalho, a fim de evitar o estresse.  O estresse é o maior assassino silencioso de mulheres.

9. Se você não está se sentindo bem, diga algo, faça algo a respeito, vá ao centro de saúde, hospital ou chame uma enfermeira próxima, não fique esperando o marido ou os filhos comprarem remédios.  Eles podem voltar tarde demais, sua vida importa.

10. Verifique de vez em quando a pressão arterial e o nível de açúcar, se você está doente ou não.  Isso salvou muitas mulheres no passado.  Confie em mim nisso.

..........
Aqui vai um recadinho: 

Antes de tudo, gaste um tempo com Deus. Faça Dele a sua prioridade , se relacione com Ele e Ele te organizará de dentro pra fora e trará sentido a sua caminhada. Nunca se esqueça que Deus tem um propósito para você cumprir na terra.

Cuide-se.


(Recebi via WhatsApp, sem menção de autoria)


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário