Total de visualizações de página

sábado, 23 de novembro de 2019

CONSCIÊNCIA DA LUZ – Targon Darshan



Nós estamos
onde devemos estar!

Nós vivemos
o que devemos viver!

Nós mudamos
o que precisamos mudar!


 A vida - Este fenômeno de inigualável beleza precisa ser vivida de modo a se descobrir a forma ideal de existir, sem atrair negatividades. E desfazendo-se toda infelicidade vamos aprendendo com o tempo que possuímos duas vozes dentro de nós: A do ser externo e a do ser superior! É o ser externo que nos faz sofrer enquanto o ser superior é nossa conexão com o divino a nos guiar a uma condição de vida ideal.

Mais avançamos com atenção ao que transcende a matéria e vamos nos alimentando nas fontes da informação correta com o pensamento correto de especialização no conhecimento e uso das leis que regem o universo. Avançamos assim pela dedicação de nosso tempo ao que movimenta energias de refinada qualidade! “Eu ofereço fluidos calmantes com o perfume das rosas que percorrem o éter planetário, levando a inspiração da serenidade a todos que buscam solução para seus conflitos.”

A afirmação providencia a geração deste bem na dimensão paralela, influenciando esta dimensão. Isto é um exemplo das forças que podemos movimentar Pelo uso correto da vontade! E as vontades qualificadas a serviço do bem proporcionam aos seus geradores um sublime campo de proteção como uma estrada de luz a garantir ascensão.

Sempre nos visualizemos no centro de uma luz, sempre envoltos por um campo de sublimação amplificador de nossa potência espiritual. A conhecida expressão: EU SOU LUZ é uma onda de amor cósmico que irá nos manter em relação com o Eu Superior. Devemos constantemente fortalecer esta ligação... Dar forças ao EU verdadeiro e enfraquecer o EU ilusório. Isto não deve representar sacrifício algum. Apenas quando grossas camadas de ilusão precisam ser removidas.

A atitude da oração ou da mentalização pode parecer cansativa, porém, com a repetição da iniciativa cresce o poder e aumenta o entusiasmo. Nós somos seres de grande força, mas permitimos a drenagem destas forças para as ilusões do mundo! Como a assiduidade do enfermo consciente da necessidade de tomar medicação, busquemos de forma simples e constante o contato e a emanação da luz cósmica envolvendo-nos e expandindo-se para a psicosfera planetária.

É extraordinário pensar como nossa dedicação ampliará nosso campo áurico, tornando-nos cada vez mais estabelecidos em uma vibração superior. A providência deste poder está muito relacionada a um estado de relaxamento. Portanto vamos exercitar este dom agora serenando a mente, liberando as tensões. Respiremos o oceano de energia que nos cerca em forma de atmosfera... Aceitando que a presença de Deus está em cada átomo, em cada partícula! Aceitando que a presença de Deus  está em toda parte! Respiramos com profundidade e a paz toma conta de nós cada vez mais profundamente.

Repetimos:
EU SOU LUZ!
EU SOU LUZ!
EU SOU LUZ!

E vemos que em nossa mente surge a imagem de nós mesmos cercados por uma doce claridade, e este campo vai sendo expandido cada vez mais. Nós estamos onde devemos estar! Nós vivemos o que devemos viver! Nós mudamos o que precisamos mudar! E a paz será sempre o resultado de nossa conexão com esta potência de luz. Da luz nunca nos afastamos. Na luz vivemos. De luz nos alimentamos. Vemo-nos em recantos naturais  envoltos em luminosidade, e agradeçamos por poder contar com esta luz. Dissipadas são quaisquer energias que possam nos perturbar!

Somos livres e puros! Somos a presença universal em experiência neste tempo. E vamos para muito além sublimando cada vez mais a expressão do nosso ser. Entendamos que de várias partes de nosso corpo emanam-se as cores do arco-íris. E este prisma em nós gerado, desprende-se e avança em todas as direções. Irradiamos uma delicada explosão de cores que vai abençoar nosso mundo e todos os seres com a sublimação de nossas virtudes, dos nossos dons, de nossa natureza divina.

Viajam as cores para o centro da Terra! Viajam para o alto! Percorrem os campos e as cidades! Percorrem o astral da Terra! Mergulham nos oceanos! Com leveza e equilíbrio, nós sabemos... Nós sentimos que este prisma  que agora visualizamos, assim se manifestou para o bem de toda a humanidade. E respiremos com satisfação... Inspiremos e expiremos com a alegria de crescer, enviando ondas de harmonia para o bem global. Que esta perfeita paz seja mantida e que nosso espírito permaneça íntegro diante de qualquer situação.

Contaremos sempre com a luz mantenedora do nosso campo de sublimação.

Luz para você!
Paz para você! 
Amor para você!


"Gotas de Crystal - Whats 32 99131 1743" 


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário