Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de novembro de 2019

ABL APRESENTA “CASAMENTO SUSPEITOSO”, DE ARIANO SUASSUNA NA LEITURA DRAMATIZADA DE NOVEMBRO


Academia Brasileira de Letras e a Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena formaram uma parceria em 2019 e promovem apresentações teatrais da peça “O casamento suspeitoso”, entre outras, adaptadas para o formato de leitura dramatizada. O espetáculo tem a direção de Eduardo Almeida e o elenco é composto por alunos e ex-alunos da Escola. São eles: Matheus Racinne, Fabricio Sigales, Jhô Teodorio, César Vieira, Vivianne Baptista, Teo Pasquini, Miriã Duarte, Bruna Morais e Janice Fernandes.
A leitura
Na história, Lúcia vem do Recife, acompanhada do seu amante e de sua mãe, para casar-se com um ingênuo herdeiro de uma fortuna na cidade de Taperoá, interior da Paraíba. Os golpistas, porém, não esperavam se deparar com a esperteza da dupla de empregados, Cancão e Gaspar, que armam várias situações para provar que Lúcia é uma impostora e interesseira. Mas ao perceber que será desmascarada, a trambiqueira tentará reverter a situação, criando uma cilada para os dois serviçais. Em quem o herdeiro acreditará?
Com um pouco mais de uma hora de duração, jovens e adultos poderão se encantar com uma divertida história que tem como tema central o casamento por interesse ou, como o dito popular, o “golpe do baú”.
O evento será realizado no dia 27 de novembro, quarta-feira, às 15h00, no Teatro R. Magalhães Jr., localizado na Academia Brasileira de Letras, Av. Presidente Wilson, 203 – Castelo. Entrada franca. Faça sua reserva!

INSCRIÇÕES
Garanta sua participação gratuita para esta sessão exclusiva. Lugares limitados.


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário