Total de visualizações de página

sábado, 19 de outubro de 2019

FAMÍLIA ANGELICAL – Célia Fenn

Família Angelical



Você é um Ser de Luz
da grande Família Angelical
e escolheu experimentar
uma ilusão neste planeta
como uma maneira de aprendizagem. 
É hora de progredir 
e experimentar outras maneiras de Ser 
no campo de Luz do Criador.


  Você é um Ser de Luz da Família Angelical e escolheu experimentar uma ilusão neste planeta como uma maneira de aprendizagem.

 A ilusão acabou.
A ilusão cessa aqui.

 É hora de progredir e experimentar outras maneiras de ser no campo de Luz do Criador. A medida que você desperta compreende que tudo é e sempre tem sido Luz, e que a Luz é o Puro Amor radiante do Criador. Você vive em um planeta que gira em torno do Sol, Fonte de intensa Luz e Energia. As Ondas Galácticas da Fonte do Amor do Criador estão inundando este planeta diariamente!

É hora de permitir que a Luz emerja em si e em todos. Há espaço suficiente neste planeta para você emitir sua Luz e ser visto como Luz! Você faz parte de uma família de Seres Angelicais e todos nós somos Seres de Luz. Mesmo à noite quando você olha para o céu e só consegue perceber que a noite está escura, você verá estrelas brilhando no infinito.

Perceba que Tudo é Luz. TUDO É LUZ. Você então conseguirá entender que o espaço é um belíssimo espetáculo de luz brilhante. Sim, sem duvida, tudo é Luz e Amor. Diga sempre para si e para todos ao seu redor: "Eu sou Luz". "Eu sou Amor". Desta forma, você irradiará e refletirá a Luz Intensa que existe no Universo. Irradiando esta Luz, atingirá o seu próximo. E seu próximo refletirá esta luz onde passar. E um gigantesco Facho de Luz e Energia expandirá infinitamente por todo o Universo. Tudo em sua volta refletirá este brilho.

Você está criando a Nova Terra de Luz e Amor. Você verdadeiramente está em casa. Agora só depende de você. Diga: "Eu sou Luz". Ondas iluminadas se moverão através deste planeta! Abra seus olhos para o grande despertar! Ajude a humanidade a despertar do seu longo sono, e tenha consciência de sua verdadeira natureza.

Gotas de Crystal - Whats 32 99131 1743

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário