Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

'DIA DO FOGO' QUEIMA A LÍNGUA DOS COMUNO-FASCISTAS – Geraldo Maia

O ‘DIA DO FOGO’ (10 de agosto) confirma que Bolsonaro diz a verdade a respeito de ONGs e petralhas infiltrados no ICMBio tão aparelhado como toda a administração atual, os verdadeiros culpados pelo fogo na floresta Amazônica.

 Mas quando se fala de aparelhagem petralha a imprensa toda faz de conta que não ouviu, não viu e não diz nada. A reportagem da Globo mostra e prova que o ICMBio mais alguns fazendeiros e ONGs foram os verdadeiros responsáveis pelos incêndios criminosos na Amazônia. A ponto de a própria rede Globo, inimiga cruel do governo e de Bolsonaro, em mais um milagre de Deus, publicar reportagem confirmando a fala do presidente e mostrando para todo mundo quem realmente tocou fogo na floresta. 

E não precisamos do bandido Macron nem de europeu nenhum para cuidar da nossa floresta amazônica, e nem outra floresta nossa qualquer. A Amazônia pertence ao Brasil e aos outros países que compõem a região amazônica. 

Perguntinha: Com que cara vão ficar os que, como Marina Silva (grande decepção ao aliar-se aos comuno-fascistas extremistas), tentaram "queimar" Bolsonaro e o Brasil para o resto do mundo?

Espero que as outras mídias façam como a Globo nesse episódio e pelo menos uma vez na vida publiquem a verdade.

Se preciso for, pegaremos em armas para defender nossa soberania. Ficou claro, Macron e Cia?


Geraldo Maia - Estudou Jornalismo na instituição de ensino PUC-RIO (incompleto) Estudou na instituição de ensino ESCOLA DE TEATRO DA UFBA. Coordenou Livro, Leitura e literatura na empresa Fundação Pedro Calmon. Trabalha na empresa Folha Notícias. Filho de Itabuna/BA/BRASIL, reside em Louveira /SP.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário