Total de visualizações de página

sábado, 22 de junho de 2019

ALIMENTE SUA ALMA - Kate Spreckley


À medida que observamos e nos conectamos conscientemente com os processos evolutivos em andamento, somos capazes de sentir a abundante energia que está disponível para nós agora. Envolver-se com todo o poder dessa energia inflama uma força criativa dentro de nós que podemos utilizar para criar nossa nova realidade.

Quanto mais nos expandimos em nossa essência da alma, mais acesso temos a essa energia e poder criativos. Com mais acesso, podemos direcionar essa força para a manifestação física, criando uma realidade que é dirigida e guiada por nossa alma.

Explore seus pensamentos, seus sentimentos e as novas possibilidades que lhe estão sendo apresentados agora. Esteja atento aos seus pensamentos, suas ações e seus atos. Examine suas atitudes e suas ações. Certifique-se de que tudo o que você diga e tudo o que você faça seja da mais elevada integridade.

Você está procurando manifestar as necessidades e desejos de seu ego, ou as esperanças e sonhos de sua alma? Você é capaz de ser flexível e adaptável, ou está tentando controlar os resultados? Você está sendo influenciado pelos padrões e programação do passado ou está receptivo aos estímulos internos de sua alma? Não deixe o passado retê-lo. Agora é o momento de ser consciente, decidido, corajoso e ousado.



* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário